Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernanda Braga

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fernanda Braga postou

  1. Valeu, @Rafael Scheid! Realmente, parece que o problemas não é só do MBP 16". Mas, vi em outro tópico alguém comentando sobre adaptadores ativos. Pelo que pesquisei, algumas placas gráficas precisam de um adaptador ativo para funcionar melhor, será que é o caso do MBP 16"? Achei esse aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1615684930-adaptador-ativo-usb-c-para-displayport-12-cb-cu300dp12-va-_JM?searchVariation=61185943173&quantity=1&variation=61185943173#searchVariation=61185943173&position=3&type=item&tracking_id=82354dd0-4738-43bd-8ba9-5e21ba61b761
  2. Legal, @Alan Leitão! Vou dar uma pesquisada sobre esses adaptadores ativos! 😉
  3. @mdantasf eu utilizo um cabo tipo esse tbm e não resolve (entrada hdmi do monitor). Estou me perguntando, se eu substituir meu monitor por um com entrada DisplayPort pode resolver. O que acha?
  4. Pessoal, tenho um MacBook Pro 16" e tenho notado a minha placa gráfica ligada o tempo todo sempre que tenho a máquina ligada a um monitor externo (aparece Alto Desempenho em placar gráfica lá no monitor de atividades), mesmo que eu só esteja usando o Safari. Isso acontece com vocês tbm? Isso tem consumido muito da minha bateria. Até se o monitor estiver desligado, mas o cabo hdmi plugado, acontece isso. Pelo que eu pesquisei em fóruns gringos, parece que resolve se eu usar um monitor com DisplayPort em vez de Hdmi. O que acha? Será que vale a substituição?
  5. Valeu, Rafael. Pelo que eu pesquisei em fóruns gringos, parece que resolve se eu usar um monitor com DisplayPort em vez de Hdmi. O que acha? Será que vale a substituição?
  6. Pessoal, tenho um MacBook Pro 16" e tenho notado a minha placa gráfica ligada o tempo todo sempre que tenho a máquina ligada a um monitor externo (aparece Alto Desempenho em placar gráfica lá no monitor de atividades), mesmo que eu só esteja usando o Safari. Isso acontece com vocês tbm? Isso tem consumido muito da minha bateria. Até se o monitor estiver desligado, mas o cabo hdmi plugado, acontece isso.
  7. Pessoal, tenho um MacBook Pro 16" e tenho notado a minha placa gráfica ligada o tempo todo sempre que tenho a máquina ligada a um monitor externo (aparece Alto Desempenho em placar gráfica lá no monitor de atividades), mesmo que eu só esteja usando o Safari. Isso acontece com vocês tbm? Isso tem consumido muito da minha bateria.
×
×
  • Criar Novo...