Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Corseuil

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Matheus Corseuil postou

  1. Mas será que tenho tanta sorte de comprar um imac a 5 meses e ter o drive com problema ou o cd de instalacao? Nao sei bem mas o cd de instala impossivel estar com defeito pq usei ele a primeira vez para instalar só isso. Já o drive ontem usei uma midia para copiar fotos para o mac. Tem algum outro jeito de formatar um mac?
  2. Gente tenho um imac 21 polegadas com snow leopard 10.6 instalado. Queria formatar ele, pois vou deixa-lo para meu irmão e então queria deixar zerado. O fato é que : 1. Quando coloco o cd do Snow Leopard e seguro o C ele não inicia e fica na tela inicial de carregar. 2. Mesmo colocando o CD do Snow com o mac ligado normal ele nao aparece para formatar e instalar. Já passei Clean my mac, já passei onyx, ja passei recuperação de disco... Sinceridade to bem frustrado :S
  3. Boa tarde amigos!, tenho um HD externo, e copiei e colei os arquivos do HD do meu mac 24", para o HD, e fui almoçar, misteriosamente os arquivos de origem nao aparecem mais nem o s arquivos no hd externo, como se tivesse dado erro durante a transição, alguém sabe como posso recuperar isso? foram 2 dias de trabalho e vários psds..... :S Ficaria bem grato se alguém pudesse me ajudar.
×
×
  • Criar Novo...