Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RPereira

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    RPereira recebeu reputação de fabiofsl em iPhone 12 Pro Max Estraviado   
    @fabiofsl e @Del Rei, O aparelho foi enviado dia 11/03, e quando percebi a demora pra atualizar o status entrei em contato com a loja, e depois abri um protocolo nos Correios, apenas em 17/03 os Correios me responderam pedindo pra aguardar. Liguei no SAC novamente pra cancelar a compra, mas informaram que eu precisaria esperar o prazo estimado de entrega. Precisei esperar até o dia 31/03 para solicitar o cancelamento e só nesse dia pensei em consultar o status na Apple. Desde o dia 13/03 o iPhone estava ativado e durante a ligação passei essa informação pra atendente, ela me informou que a compra seria estornada no cartão e que o produto tinha mesmo seguro. Até hoje (10/04) ainda consta que o objeto não chegou na unidade. Ontem eu fui na delegacia conversar sobre isso e o delegado me pediu pra ir na Segunda com a nota fiscal para ver a questão do IMEI se dá pra bloquear. Se não me engano eu vi uma notícia sobre um assalto que teve em Recife (de onde o Objeto saiu) semanas atrás, mas não dá pra saber se o extravio foi em decorrência de assalto ou de dentro dos Correios.  
    De qualquer forma, eu irei na Delegacia novamente com a nota fiscal tentar bloquear o IMEI e também vou entrar em contato com o suporte da Apple explicando, e caso na delegacia não consiga vou tentar ligar direto na operadora. Depois que eu fazer isso vou postar o IMEI aqui no fórum pra ninguém comprar caso venham a postar anúncio. Mesmo que eu e nem a loja tenhamos sofrido prejuízo, me revolta quem extraviou estar de posse de algo que não pagou, por isso vou me dar a esse trabalho.
  2. Curtir
    RPereira deu reputação a rodscom em iPhone 12 Pro Max Estraviado   
    Acredito ser não beneficiar quem “extraviou”.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Positivar
    RPereira deu reputação a Vítor Cardoso em Apple 12 Pro Esquentando   
    Voltando só para comentar o desfecho dessa história.
    Entrei em contato com a apple informando que a autorizada não conseguia resolver meu problema dentro de um tempo hábil, iria levar aproximadamente 1 semana e eu iria ficar sem celular, o que seria inviável.

    No meio de uma pandemia, com a lojas da apple fechada, eu exigi que fosse feito algo, foi ai que meu chamado foi escalonado para o suporte sênior, que prontamente, me enviou o código de deposito nos correios e falou que eu poderia levar naquele mesmo dia.

    Sendo assim, meu iPhone foi trocado por um novo, e todo processo durou aproximadamente uma semana.
     
×
×
  • Criar Novo...