Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edu mm

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que edu mm postou

  1. também estou com o mesmo problema e uso as mesmas versões que vc Heber. no forum do site da Apple também encontrei reclamações, mas sem soluções para este item (?) http://discussions.apple.com/thread.jspa?messageID=13085065
  2. Não sei bem ao certo como começou e quando, só sei que as últimas vezes que sincronizei meu iPod Touch e meu iPhone 3GS com o iTunes (última versão), estou tendo dores de cabeça. São as tais Listas Inteligentes, que estão cada dia menos inteligentes. Já procurei em fóruns na internet solução e no próprio site da Apple, mas nada resolveu. Vamos aos fatos: As listas pararam de sincronizar automaticamente com os dispositivos citados... quando adiciono uma música no iTunes ela aparece na lista inteligente porém não aparece automaticamente na mesma lista do meu iPhone, por exemplo. No site da Apple fala-se de um bug a respeito desmarcando no Editar Lista Inteligente a opção atualização direta, o que eu fiz, porém só que ao fazer isso a música é atualizada na lista inteligente do iPhone mas deixa de ser atualizada automaticamente na lista do iTunes !? ou Seja, tenho que deixar as listas criadas com a opção atualização direta marcada para que o iTunes funcione corretamente ... e toda vez que vou sincronizar, antes, eu tenho que editar todas as listas e desmarcar a opção para que as mesmas aparecem nas listas do iPhone. Vcs teriam uma dica para este caso? há outras ocorrências. A baixo encaminho um print da tela, um link da Apple falando do erro. ahhh em tempo informo que uso um Macbook. obrigado http://support.apple.com/kb/TS3044?viewlocale=pt_BR
  3. alguém sabe dizer porque no meu iTunes, desde que atualizei para a versão 10 está "duplicado" a palavra biblioteca, criando um link extra? já procurei no site da Apple alguma explicação e nada. e todos os tutoriais e prints que vejo da Apple não tem este link para "eles". veja o link marcado no anexo.
  4. --------------------------------------------------------------------------------------- Cara tu conseguiu resolver este problema? acabo de comprar um TC e estou com a mesma dúvida. obrigado.
  5. Igor no meu Macbook o mesmo erro aconteceu... resolvi instalando o QT7 que está no próprio CD de instalação do Snow Leopard, mas resolveu no meu usuário que é ADMIN, no outro usuário GUEST o problema ainda permanece e não consegui resolver. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...