Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigobsakai

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que rodrigobsakai postou

  1. Que legal! Alias, terminei o teste com os meus ontem e em 24h ele perdeu apenas 2%! Pelo jeito a atualização resolveu o problema! \o
  2. Pessoal, feedback. Falai com o atendimento da Apple, e eles foram muito atenciosos em relação a esse problema da bateria. Segundo informação da área de suporte, que tenho que ressaltar que me atendeu de maneira muito profissional, a Apple está recebendo muitos casos como o meu nos EUA, já aqui no Brasil o pessoal não está entrando em contato sobre isso, acredito até que seja por desconhecer esse problema nos Airpods. Me informaram que a empresa já reconheceu esse problema no produto, e estão verificando algumas maneiras de soluciona-lo, com ajustes na atualização do IOS, do Firmware ou até mesmo um recall do produto. Mas, em meio a retorno que recebi do suporte, de ontem para hoje saiu uma atualização geral do Firmware dos Airpods. Vou ser bem sincero que nem sabia que isso era possível o hardware ser atualizado assim, a informação foi até postada no site do Macmagazine, segue matéria sobre a atualização. https://macmagazine.com.br/2017/02/01/silenciosamente-apple-atualiza-o-firmware-dos-airpods-para-a-versao-3-5-1/ Fiz a atualização ontem no período das 22h. A versão do Firmware que estava nos meus Airpods era a 3.3.1, já com a atualização a versão foi para a 3.5.1. E lá fui eu fazer um novo teste, deixei o aparelho carregando totalmente, o estojo e os fones. As exatamente 2h da madrugada, tirei ele do carregador, e anotei as informações de bateria do aparelho, que estavam 100% para os fones, e 100% para o estojo. Estou fazendo a verificação a cada 12 horas, portanto hoje as 14h fui verificar a bateria do aparelho, e pasmem meus amigos a situação da bateria era de 100% fones e 99% estojo. Portanto no período de 12h tivemos a perca de apenas 1%. Ai sim, pelo jeito a atualização corrigiu o problema. Até de noite vou verificar o teste total, no periodo de 24 horas, ai aviso a todos aqui! Abraço!
  3. Ola Pollaris, obrigado pela resposta. No meu caso aconteceu o seguinte. Nos testes que fiz, meu estojo junto com os airpods dentro, estavam perdendo uma média de 30% da energia em 24h, sem uso algum. O suporte da Apple me informou que era uma quantidade alta de dissipação de energia, assim levei para a assistência técnica e realmente constataram que o estojo estava com problema e fizeram a troca apenas dele. Hoje fiz o teste com o novo estojo, e ele continua perdendo uma média de 30% da bateria em 24h sem uso. Já entrei em contato com a Apple e vão me dar uma posição até 2 dias. Quando me derem um feedback aviso aqui sobre a posição deles referente ao comportamento da bateria dos Airpods! Valeu!
  4. Pessoal, comprei recentemente os Airpods e estou com duvidas sobre o comportamento da bateria. Notei que eles dissipam energia mesmo sem uso. Você sabem se isso é normal? E se sim, quanto de energia é normal ele dissipar.
×
×
  • Criar Novo...