Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Michael Lima

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Michael Lima postou

  1. Essa case de couro da Apple é um imã para manchas escuras. Ela desgasta e resseca numa velocidade absurda e se vc reclamar junto a Apple dirão que é dano cosmético e dificilmente irão trocar. Aconselho a pegar as de silicone em cores mais escuras, ou outras marcas como Griffin, Thule, Spigen ou Tech 21, que possuem boa qualidade e oferecem melhor proteção que essa daí.
  2. O meu 6s Plus está durando em torno de 2 dias no IOS 10.1. Porém notei que o app do whataspp está puxando 50% de bateria em segundo plano, mesmo eu desativando as atualizações em segundo plano, além disso ele não mostra mais o aviso de mensagens recebidas. Acho que o que está mais drenando bateria no momento é o whatsapp. Aguardando uma atualização urgente para esse app. PS: aproveitando, vcs estão deixando ativada a função levante para acordar? Será que o gasto de bateria é grande com esta função ativada?
  3. Tenho um Macbook Pro 2012 com SSD Samsung 850 Pro e 8gb de ram, e também senti engasgos no Sierra. Ele também reiniciava toda vez que eu assistia um vídeo em tela cheia. E fiz uma instalação limpa, formatando o SSD. Isso me fez retornar ao El Capitan, onde voltei a ter fluidez em meu Mac e os problemas acabaram. Não quero com isso dizer que o problema seja o OS, mas no meu caso pareceu que sim.
  4. Li em um outro fórum de outro site que o whatsapp já está ciente do problema e que prometeram corrigir na próxima atualização do aplicativo, porém sem previsões de quando isso irá ocorrer.
  5. Então pelo que estou lendo o IOS 10 atualmente está com mais cara de Beta que outras versões finais lançadas até hoje. Desse jeito permanecerei no 9.3.5 e talvez pare nele.
  6. Alguém, por favor, pode me dizer como está o IOS 10.0.2 no Iphone 6s Plus? Ainda estou no 9.3.5 e só atualizarei para o IOS 10 quando estiver estável e sem bugs. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...