Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boni123

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que boni123 postou

  1. Sou cliente deles há no mínimo 10 anos, uma pena isso. Segue parte da resposta do analista que me atendeu através da reclamação do consumidor.gov:
  2. Pode ser falta de preparo sim, porém tentei em mais de 3 lojas de SP, Capital e umas 4 em Campinas, SP e a resposta foi a mesma. Apelei para o consumidor.gov e a resposta foi a mesma também. Acho muito mais válido trocar de operadora, visto que a Vivo pelo jeito não valoriza o cliente de qualquer forma.
  3. Sou cliente Vivo Easy e NINGUÉM me disse ser possível a ativação do e-sim em clientes Easy e Pré-Pago. Resolvi abrir uma reclamação no consumidor.gov e me retornaram hoje dizendo que realmente existe um problema de sistema quanto à ativação do e-sim para as categorias citadas. Me disseram, ainda, que se alguém tem e-sim sendo Vivo Easy e Vivo Pré, a Vivo não consegue fornecer qualquer tipo de suporte para esses clientes. Enfim, cansei da Vivo. Vou tentar fazer a portabilidade do meu número para a Claro e virar Claro Flex mesmo.
  4. Opa, passando só para reforçar o que já foi comentado pela galera: Recomendo muito o Marcelo, fechei um Apple Watch SE ontem com ele e hoje já estava na minha casa. Super recomendado!
  5. Bom dia, João. Tenho interesse na sua capa para iPhone XS Max. Pode me chamar no whatsapp, por favor? 99880-0990.

×
×
  • Criar Novo...