Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

whoislucca

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que whoislucca postou

  1. Bom dia! Vendido. Moderação: Pode deletar o tópico. Abraços, Lucca
  2. Cara, consigo sim mediante pagamento antecipado ou se intermediarmos via Mercado Livre para maior segurança dos dois lados. Mas, por acaso, estou em Porto Alegre (que inclusive é minha terrinha) semana que vem (entre 19/03 e 22/03), para o South Summit. Se fechar, te entrego em mãos. Abraços, Lucca
  3. Fala Turma, tudo bem? Minha esposa fez o upgrade do iPhone 13 para um 15 Pro e estamos listando o aparelho antigo dela para venda: Modelo: iPhone 13. Cor: Preto meia-noite. Memória SSD: 128GB. Memória RAM: 4GB. Comprado e ativado: Em Março/2022, nos Estados Unidos. Última utilização: Fevereiro/2024. Saúde da bateria: 88%. Marcas de uso: Poucas ao redor da câmera e um pequeno arranhão no topo da parte traseira, ambos cobertos quando utilizada alguma case; restante intacto, sempre utilizado com película e com bastante cuidado, nunca sendo necessário algum tipo de reparo. Entrega: Em mãos em São Paulo ou Campinas e região. Valor: R$ 2.300, negociáveis para vender rápido! 😉 Já tenho algumas vendas e compras aqui no fórum, no passado, então pode confiar! Fotos do aparelho e configuração seguem nesse post.
  4. Eu nunca vi um par de AirPods tão fieis ao original a ponto de me fazer questionar. Sempre vi algum detalhe pequeno, mas que evidencia a falsidade do produto. Na minha visão, qual a maneira mais fácil de identificar: Som. Coloca duas músicas diferentes pra tocar e certamente você vai saber discernir se é original ou não.
  5. Passando para recomendar o trabalho e integridade do Marcelo e equipe iCelo Shop. Lhes escrevo do MacBook Air M1 adquirido com ele. E em breve faremos mais negócios! Obrigado e um abraço, Lucca
  6. Update: Fui na Apple do Morumbi hoje é fui MUITO BEM atendido pelo funcionário Rafa. Ele entendeu a situação, falou que a Apple Store do Morumbi está amplamente honrando todos os replacements via AppleCare+ (ele disse não fazer reparos via AppleCare+, apenas reposições). Todavia, ele se sensibilizou com minha história e trocou meu iPhone X riscado por um novo a custo zero e sem usar uma das minhas duas trocas por danos cosméticos! Fantástico. Abraços e obrigado pelo suporte, Lucca
  7. Tenho um da RavPower que faz bem o trabalho. Eu tive um desconto da Amazon Prime que saiu por USD 40. Vale muito a pena.
  8. Show de bola! Essa foi uma notícia boa... achei que ia acabar perdendo a oportunidade de ter o reparo feito. Obrigado e abraços!
  9. Show de bola! Essa foi uma notícia boa... achei que ia acabar perdendo a oportunidade de ter o reparo feito. Obrigado e abraços!
  10. Eu não sou o tipo de pessoa que vai perder tempo discutindo se a postagem foi pertinente para um tópico a parte ou não. A administração está à vontade para mover os posts daqui para lá, ou trancar/bloquear esse tópico.
  11. Obrigado, Gustavo. Com isso, afirmo que posso ir na Apple Store (tá difícil de encontrar um horário disponível), explicar minha situação é solicitar o serviço? Muito obrigado pelo apoio! Cara, Eu procurei um ‘pouquinho’, inclusive antes de criar esse tópico, e vi que havia um outro com mais de dez páginas sendo que provavelmente oito delas são especificamente de pessoas com problemas para finalizar a compra. Ficou difícil encontrar exemplos reais de gente que foi na Apple Store e teve cobertura sem muitas delongas. Por isso criei esse tópico. Lucca
  12. Prezados, boa tarde. Acabei de conseguir, após muito sufoco, contratar o AppleCare+ para meu iPhone X comprado no Brasil. A Apple de Georgetown em Washington, DC havia feito um replacement da tela após o meu speaker superior ter estourado. Um dia após, quando eu estava retornando para NYC para pegar meu voo de volta para o Brasil, reparei num risco BIZARRO na frente da tela, que passou batido pelo controle de qualidade da Apple e pelo meu olho sem ver a tela refletindo a luz do sol. Pois bem, encurtando um causo muito longo, gostaria de saber dos amigos que talvez tenham mais experiência com AppleCare+ no Brasil: A Apple Store do Morumbi utilizaria uma das minhas duas opções de reparo por danos cosméticos para trocar a tela riscada? Eu recebi suporte do pessoal do Brasil dizendo que o serviço não cobre no Brasil mas eu levando um histórico de e.mails trocados com o Gerente da Apple Store dos EUA, mais o comprovante do AppleCare+ TALVEZ fosse o bastante pra um reparo. Venho pedir ajuda dos universitários porque eu odiaria perder viagem. A opinião de vocês também pode me ajudar em como fazer o approach com a galera da Apple Store! Valeu. Abraços, Lucca
  13. Faça o teste e nos conte como foi! Fiquei impressionado ainda mais ao saber que usa configurações minimalistas... Não deveria estar drenando mesmo. Abraços.
  14. Meu 7 Plus esquenta quando jogando algo mais pesado, conforme disse anteriormente. No uso diário, se mantém em uma temperatura normal.
  15. Fiz o teste novamente hoje de madrugada, em 100%, mas desta vez em Low Power Mode. Em uma noite mal dormida de 05:30 horas, o iPhone em stand-by manteve seus 100% de carga quando acordei. Quanto a bateria em uso, ontem foi meu primeiro dia inteiro com o novo iOS e consegui novamente 24 horas entre stand-by e uso (as vezes hard, rodando alguns games mais pesadinhos como Sim City, por exemplo), mas percebi uma pequena queda na performance da bateria... Ou pode ser coisa da minha cabeça. Cara, não tem NADA consumindo sua bateria em background? É inadmissível perder tanta carga em stand-by. Abraços.
  16. Fala pessoal, resumi algumas coisas - positivas e negativas - dessa atualização no 7 Plus (Matte, 256GB) pra compartilhar e ver se vocês partilham desta mesma ideia minha: 1- Teste de stand-by: tirei do carregador por volta de 01:40 e usei para navegar em algumas redes sociais bem rapidamente. Ao fechar todos os apps e deixar apenas conectado ao Wi-Fi, comecei o teste por volta de 02:00 ainda com 100%. Acordei exatamente 08:40 e estava com 98% de bateria. Contando o consumo que tive antes de ir dormir, o aparelho consumiu cerca de 1,5% de bateria em seis horas e quarenta de stand-by, o que seria algo em torno de 0,23% de bateria por hora. Se seguir desta maneira, ótimo. Farei novamente hoje. 2- Bluetooth: Uso um fone da JBL e percebi uma melhora na conexão dele com o aparelho, sem nenhuma 'engasgada' ou qualquer tipo de problema. A conexão entre os devices é mais rápida também quando iniciada. 3- Som: Esse pode ser loucura minha, mas creio ter havido uma leve mudança na equalização padrão do iPhone. E isto não é bom nem ruim, é uma mera questão de gosto. Sou realmente viciado por música e percebo qualquer diferença, principalmente nas músicas que ouço há muito tempo. Percebi um som levemente puxado mais para o grave. Mas, REPITO, pode ser loucura minha. 4- Bateria em uso: Utilizando o aparelho, a performance da bateria segue igual a antes ou bastante similar. Vale notar que ontem, pela primeira vez neste aparelho, tive uma queda brusca de bateria sem razão iminente. Estava em 5% e pulou para 2%, e durou MUITO TEMPO nessa porcentagem (parece que houve um bug mas a bateria não foi perdida, apenas o número mudou). Vale ressaltar que isso aconteceu após o primeiro reboot depois da atualização e depois disso, não mais. Vamos relevar. 5- Emojis: Não sou fã e não tenho hábito de usar no dia-a-dia, mas a Apple elevou os emojis a outro nível depois dessa atualização. Minha namorada, por exemplo, costuma usar muito mais que eu e notou que o nível de detalhes aumentou demais. Isso pra mim é positivo, mas acho que estamos quase no limite do que é legal do que é 'too much', já que os emojis são supostos de parecer um desenho e quero que sigam assim. Daqui a pouco o emoji de um cachorro será a foto de um! 6: Animações mais precisas e um nível de transparência um pouco maior como notado acima. A crítica no 7 Plus em relação as animações podem ter chegado ao fim, finalmente. Creio que seja isso, quero ouvir de vocês se têm as mesmas impressões que eu! Abraços.
  17. Que comecem os testes com o 7 Plus rodando em 10.2. Hoje de noite farei o mesmo que os amigos acima, de dormir com 100% e verificando quanto perco de bateria em uma noite de sono (que provavelmente sera curta, como sempre). Já fiz essa observação no passado e com o 10.1 eu perdia entre 3% a 8% em uma noite. Quando coloco em low power mode pra dormer, acordo com os mesmos 100% mas eles drenam muito rápido até os 96 - 95%. Amanhã retorno com minha opinião. Abraços!
  18. O meu está mais ou menos nessa. Pra mim está bom, mas é porque não estava com um iPhone no passado... Mas se você diz que não acha 'normal', fico ansioso que a atualização do iOS semana que vem trate de resolver isso.
  19. Bateria com duração excelente em stand-by ou em baixo consume, superou minha expectativa. Quando utilizada de maneira muito excessiva - i.e. stream, apps que abusam do GPS, games que exigem mais do chip A10 - responde muito bem, mas pode melhorar mais ainda com atualização do iOS, que creio ser o pequeno 'vilão' por alguns %s de bateria que se vai diariamente sem sabermos no que.
  20. Legal! Comprei a minha ontem e hoje, até o momento, ainda não recebi nenhum e.mail para rastreio. Espero que o prazo de sete dias se mantenha.
  21. Oi, amigo! Desculpe, pelo celular não consigo achar o link agora... mas procure pelo nome da capinha acompanhado da palavra "review" e vai vir o vídeo de um indiano dando umas opiniões interessantes sobre a capa. Sobre sua entrega, já tem previsão para chegar em sua casa?
  22. Galera da capinha Caudabe: a de vocês chegou? Comprei á minha hoje e fiquei muito animado com o prazo de sete dias úteis! Pelos eviews parece que não haverá atrasos... Queria saber como foi a experiência de vocês.
  23. Bateria e performance do 7 Plus (256 GB no meu caso) seguem me impressionando. Que máquina! Espero que a vida da bateria seja longa. Nas versões passadas quanto tempo vocês levaram até notar uma queda no desempenho da bateria, como se estivesse 'viciada'?
  24. Exato... Eu entendo e concordo. Totalmente livre de preconceitos, não consigo entender a razão de países como esses citados por você e inclusive outros de mesma importância no cenário mundial estarem na frente do Brasil. A burocracia brasileira, a falta de apreço da Apple pelo país e até a alta demanda devem ser os motivos de tanta demora. No final do dia, eles sabem que vendem bem aqui, então investem primeiro em mercados mais emergentes para a marca.
×
×
  • Criar Novo...