Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hendriks05

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    hendriks05 deu reputação a Bsouza em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.   
    ATIVOU!!!!!!!!!

    Tentem no de vcs também 
  2. Positivar
    hendriks05 recebeu reputação de Bsouza em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.   
    ALELUIA IRMÃOS!!!!! 
    iMessage ativou!!!!
    tentem nos seus aparelhos e digam se foi! Não desativo o meu por nada agora! Hahaha
  3. Positivar
    hendriks05 deu reputação a Thiago Oliveira em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.   
    O mais triste é constatar que o problema precisa de visibilidade para ser resolvido (quem sabe!).
    Se fosse um problema isolado, o usuário atingido estaria frito. Que pena que as operadoras continuam ignorando assim os clientes, apesar das tarifas cada vez mais caras.
    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  4. Positivar
    hendriks05 deu reputação a Toni Guedes em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.   
    mandei um e-mail para o http://www.macrumors.com/

    Vamos tentar internacionalizar o problema...quem sabe ajuda.
  5. Positivar
    hendriks05 deu reputação a Edimilson Santos em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.   
    Pois é amigo, precisamos fazer um pouco mais de barulho no suporte da Apple. 

    A Claro eu nem tento pois os atendentes desconhecem o iMessage e FaceTime. 

    Estou em contato com o suporte Americano via twitter, vamos ver se dá em algo!
  6. Positivar
    hendriks05 recebeu reputação de Advanced23 em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.   
    Para o iOS 9.3.2 e 9.3.3 são a versão 24.0
  7. Positivar
    hendriks05 deu reputação a Thiago Oliveira em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.   
    Pessoal, entrei no chat de suporte da Apple e, finalmente, encontrei um advisor mais compreensivo.
    Ele me disse que isso vem acontecendo em várias linhas, a grande maioria da CLARO mesmo. Parece que o serviço vem sendo bloqueado por eles.
    Segundo o advisor Fábio, a engenharia da Apple já está em contato com a operadora para solucionar o problema. De duas uma: ou isso foi uma desculpa pra se livrar de mim ou podemos ficar um pouco mais despreocupados.
    Minha recomendação a todos que estão com esse problema: desistam desses procedimentos todos. O problema é na CLARO. Não adianta restaurar, colocar em modo avião, botar 2G, 3G ou 4G. Entrem em contato com a Apple, pelo chat ou e-mail, digam que outras pessoas estão reclamando e peçam ajuda para intermediar uma solução. Só assim a Apple vai ter noção melhor do problema e podemos pressionar por uma solução, já que a operadora, nem com a intervenção da Anatel, se dispõe a ao menos investigar.
    Se nada der certo, acho que podemos fazer uma pressão pelo e-mail do Tim Cook, já que não se trata de um fato isolado.
    Não vejo outro caminho.
    Enviado do meu iPad usando Tapatalk
  8. Positivar
    hendriks05 recebeu reputação de Rique Camargo em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.   
    Pessoal, me cadastrei aqui porque estou com o mesmo problema que vocês é realmente é problema da Claro. Abri investigação com a Apple e a engenharia deles confirmou que eles estão com problemas no envio do SMS silencioso. 
    Como todos já sabem o atendimento da Claro sequer sabe o que é iMessage, ou ainda o que é SMS silencioso, mas ainda existe esperança e não depende deles. Tenho um conhecido que o primo dele trabalha na área técnica da Claro (sim, por incrível que pareça eles têm uma área técnica!) e eles já estão trabalhando no caso há 4 dias (meu problema vem desde o dia 18).
    Aparentemente estão com algum problema de certificado, mas não me explicaram precisamente o que seria.
    Nos resta esperar... Estou puto da vida com isso porque me comunico com muita gente pelo iMessage, o que está impossível agora. 
    Claro: péssima escolha! Quando acabar meu desconto mudo de operadora com certeza! Quem puder fuja!
     
×
×
  • Criar Novo...