hendriks05
-
Total de itens
25 -
Registrou-se em
-
Última visita
Histórico de Reputação
-
hendriks05 deu reputação a Bsouza em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.
ATIVOU!!!!!!!!!
Tentem no de vcs também
-
hendriks05 recebeu reputação de Bsouza em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.
ALELUIA IRMÃOS!!!!!
iMessage ativou!!!!
tentem nos seus aparelhos e digam se foi! Não desativo o meu por nada agora! Hahaha
-
hendriks05 deu reputação a Thiago Oliveira em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.
O mais triste é constatar que o problema precisa de visibilidade para ser resolvido (quem sabe!).
Se fosse um problema isolado, o usuário atingido estaria frito. Que pena que as operadoras continuam ignorando assim os clientes, apesar das tarifas cada vez mais caras.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
-
hendriks05 deu reputação a Toni Guedes em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.
mandei um e-mail para o http://www.macrumors.com/
Vamos tentar internacionalizar o problema...quem sabe ajuda.
-
hendriks05 deu reputação a Edimilson Santos em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.
Pois é amigo, precisamos fazer um pouco mais de barulho no suporte da Apple.
A Claro eu nem tento pois os atendentes desconhecem o iMessage e FaceTime.
Estou em contato com o suporte Americano via twitter, vamos ver se dá em algo!
-
hendriks05 recebeu reputação de Advanced23 em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.
Para o iOS 9.3.2 e 9.3.3 são a versão 24.0
-
hendriks05 deu reputação a Thiago Oliveira em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.
Pessoal, entrei no chat de suporte da Apple e, finalmente, encontrei um advisor mais compreensivo.
Ele me disse que isso vem acontecendo em várias linhas, a grande maioria da CLARO mesmo. Parece que o serviço vem sendo bloqueado por eles.
Segundo o advisor Fábio, a engenharia da Apple já está em contato com a operadora para solucionar o problema. De duas uma: ou isso foi uma desculpa pra se livrar de mim ou podemos ficar um pouco mais despreocupados.
Minha recomendação a todos que estão com esse problema: desistam desses procedimentos todos. O problema é na CLARO. Não adianta restaurar, colocar em modo avião, botar 2G, 3G ou 4G. Entrem em contato com a Apple, pelo chat ou e-mail, digam que outras pessoas estão reclamando e peçam ajuda para intermediar uma solução. Só assim a Apple vai ter noção melhor do problema e podemos pressionar por uma solução, já que a operadora, nem com a intervenção da Anatel, se dispõe a ao menos investigar.
Se nada der certo, acho que podemos fazer uma pressão pelo e-mail do Tim Cook, já que não se trata de um fato isolado.
Não vejo outro caminho.
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
-
hendriks05 recebeu reputação de Rique Camargo em Problema ao ativar o iMessage e FaceTime.
Pessoal, me cadastrei aqui porque estou com o mesmo problema que vocês é realmente é problema da Claro. Abri investigação com a Apple e a engenharia deles confirmou que eles estão com problemas no envio do SMS silencioso.
Como todos já sabem o atendimento da Claro sequer sabe o que é iMessage, ou ainda o que é SMS silencioso, mas ainda existe esperança e não depende deles. Tenho um conhecido que o primo dele trabalha na área técnica da Claro (sim, por incrível que pareça eles têm uma área técnica!) e eles já estão trabalhando no caso há 4 dias (meu problema vem desde o dia 18).
Aparentemente estão com algum problema de certificado, mas não me explicaram precisamente o que seria.
Nos resta esperar... Estou puto da vida com isso porque me comunico com muita gente pelo iMessage, o que está impossível agora.
Claro: péssima escolha! Quando acabar meu desconto mudo de operadora com certeza! Quem puder fuja!