Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kelvinfer4

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que kelvinfer4 postou

  1. Eu geralmente utilizo todo o limite disponível, faço adiantamentos para liberar limite, pago a fatura no mesmo dia que ela fecha. Após confirmação do pagamento da fatura eu peço aumento e eles sempre dão! E o que eu acho principal, não faço compras parceladas em muitas vezes, no máximo em 3x. Mas no começo era bem difícil de eles aumentarem mesmo. Mês passado eles dobraram o meu limite!!! Outro detalhe importante, quando se tem bastante limite disponível é bom deixar o cartão bloqueado e só liberar na hora que for fazer as compras, eu faço assim!! [emoji1305][emoji1305] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Estou criando este tópico para compartilharmos as Faces (mostradores) que utilizamos no apple watch. Eu particularmente ainda acho as opções bem limitadas comparadas aos mostradores do android wear... Por isto, tive esta ideia =D A minha está ai, e a de vcs? Qual vcs usam??
  3. Sem sombra de dúvidas o melhor cartão que eu tenho!! Estou utilizando ele a quase 2 anos, comecei com um limite relativamente baixo: R$800, hoje já estou com mais de dez mil reais de limite. Sem falar do atendimento sensacional que eles tem, totalmente informal e resolvem rapidamente sua solicitação, sem enrolação!!
  4. Cara eu estou a procura dessas capas, tem alguma pra vender ou sabe quem vende?
  5. Visualmente o Jet Black é sem dúvidas mais bonito, porém, como eu sou neurótico com riscos acabei comprando o 7 Plus Preto Matte. Não me arrependo! O aparelho é super bonito e discreto. Pensei que não iria me adaptar ao tamanho do plus já que eu tinha o 6 normal mas foi questão de alguns dias para eu me adaptar. Super recomendo!
  6. Cara, eu gosto do wix, simples e muito bom, criei o site da minha empresa faz uns 5 meses e não tenho reclamações. Caso queira dar uma olhada: www.mercadobomchurrasco.com.br
×
×
  • Criar Novo...