Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jerson Brito

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Jerson Brito postou

  1. Estou tendo problemas com as redes deste tipo. Acontece que o celular desconecta da rede depois de alguns minutos sem uso. Tenho um SE comprado nos EUA, está com o iOS 11.0.2 (mais recente). Alguém mais notou isso acontecer??
  2. Olá pessoa, não faço ligações WiFi, mas estou tendo problemas com as redes deste tipo. Acontece que o celular desconecta da rede depois de alguns minutos sem uso. Tenho um SE comprado nos EUA, está com o iOS 11.0.2 (mais recente). Alguém mais notou isso acontecer??
  3. Fala galera! Nunca tinha utilizado e faz tempo que estava de olho em um Macbook, mas trabalho com programas da Receita Federal e SEFAZ que só rodam no Windows, além disso também utilizo muito o Excel (compramos as licenças para a empresa). Bom, depois que vi uma propaganda do Parallels no Mac Magazine, fiquei mais a vontade para tentar a migração. Até agora não estou tendo problemas, na verdade estou muito satisfeito! A transição entre SO é muito fluida e para falar a verdade minhas planilhas (que são muito pesadas) estão rodando muito mais rápidas (acho que pela capacidade de processamento). Minha dúvida e preocupação é que, trabalho com o OneDrive e com o GoogleDrive (devido o compartilhamento com os funcionários). Ou seja o armazenamento acontece na nuvem e também local. Então, quando armazeno na pasta local do WINDOWS, ele também joga para o armazenamento local do MAC? Os arquivos estão sendo armazenado localmente duas vezes? O SSD está indo para o saco? Se sim, existe alguma solução? Se não, como acontece isso? Vocês recomendam outro produto para armazenamento na nuvem do Drop Box? (Os funcionários não conseguiram usa-lo) Valeu Jerson
×
×
  • Criar Novo...