Tudo que Matheus Dantas postou
-
Apple Watch com conexão cellular LTE 4G vale a pena no Brasil?
Olá pessoal, há 4 dias estou vasculhando a web para tomar uma decisão depois que decidi pedir ao meu namorado para trazer um Apple Watch s7 dos eua. A primeira dúvida foi o tamanho da tela, que já cravei nos 44mm. a duvida de agora é se o modelo será gps ou o gps com conexão LTE. os melhores vídeos que vejo sobre essa decisão são gringos, onde coisas como Apple Maps, Apple Music, Siri, iMessage e serviços funcionam. Mas queria saber na real, no Brasil de WhatsApp, Spotify, google maps e moovit. Vale a pena a diferença de 600 reais + 30 reais ao mês do claro sync? Ou melhor comprar uma band extra e assinar o fitness+ com esses valores?
-
Orçamento Venda Macbook air early 2014
Juliano, como faço para ciclar? Levei o meu MBP retina 13" early-2015 para colocar o SSD, mas chegando na assistência ele estava descarregado. (não o ligo desde 15.dez do ano passado). A atendente o colocou pra carregar com uma fonte de MacbookAir com adaptador pra Magsafe 2, ele ficou mais de uma hora conectado na tomada e não conseguiu ter energia suficiente para ligar. Voltei para casa preocupado e ao conectar na fonte original (de 60W), ele ligou, mas com o aviso 'É preciso trocá-la agora e a bateria não está sendo carregada. Fonte de alimentação: adaptador de alimentação.' Esse aviso não estava aparecendo em dezembro e ele conseguia ainda reter alguma carga. Agora não sei se é possível que a fonte de macbookair tenha o danificado. Ciclos: 905
-
Up no MacBook Pro (Retina, 13-inch, Early 2015)
Cara o anúncio do adaptador está pausado no Mercado Livre. Você sabe como deve procurar para encontrar outro vendendor? Outra coisa: a substituição é fácil? estou querendo fazer em casa mas não estou com muita coragem.
-
Entrou uma bolinha no meu slot de cartão SD
Olá galera, tenho um Macbook Pro 2015 e quase nunca utilizo o slot de cartão SD. Hoje por questões práticas fui tentar utilizar o slot e tcharam, uma bolinha coube ali dentro e resolveu ficar lá (vide imagem). Eu nao sei mais o que fazer, ja tentei palito de churrasco e faca e nada. alguem ja passou por isso? A questão já passou de como ela entrou, mas é como ela vai sair.