Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ropessoa

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de ropessoa

  1. Acho que essas atualizações desde o Lion são só "service packs" que a Apple está cobrando pra instalar... Não vi NADA de realmente novo nesse sistema para valer o nome de 10.8 e não 10.7.5.
  2. Mas e o meu que é um MBA late 2010 (3,1) e também não apareceu nada? Já fiz todas as atualizações que pediram... Detalhe: minha instalação foi limpa, ou seja do zero! Será que haverá outra atualização ou essa é mais uma daquelas gracinhas da Apple? Já tô ficando de saco cheio...
  3. pois é... Eu estou desistindo do Mail. Pensava que o "conversas" funcionaria como o gmail online. Entretanto, minhas msgs enviadas não aparecem. Além disso, não consigo configurar corretamente para que as msgs arquivadas sejam realmente transferidas para "All mails" e não criada uma pasta "Arquivadas". O lixo também não se configura direito. Ou as msgs vão para o "trash", mas com a tag "inbox" ainda existente, ou ficam no lixo no Mac, mas arquivadas no Gmail... Enfim, muito ruim! Porque não copiaram o Sparrow?
  4. Olá Fernando! Cara, achei seu post, pois estou procurando justamente fazer o que você encontrou. Eu explico... Possuo um Time Capsule e recentemente comprei um iomega minimax de 2Tb. Gostaria que o Time Machine fizesse backup tanto no Time Capsule e no HD externo (minimax 2Tb) de forma redundante. Pelo que você disse no seu post e já li em um outro site isso seria possível. Entretanto, depois que configurei o HD externo como o disco de backup, Time Capsule não é mais utilizado. Você ou outra pessoa aqui no forum podem me ajudar? Muito obrigado!
×
×
  • Criar Novo...