Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Galiano

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Tiago Galiano postou

  1. Se tiver interesse tenho o top case novo com o teclado americano.
  2. Isso mesmo Alisson, mas seu MacBook se for i5 já tem SATA 3.
  3. Pegue um PenDrive de 16 ou 32 GB e instale o MacOS nele. De o boot pelo pendrive e verifique se está funcionando. - Paleativo: Compre um Wifi USB, geralmente os com chipset Broadcom funcionam de primeira.
  4. A diferença é que esse SSD da Kingston de entrada é nominalmente 20% mais lento que o da Samsung. A Kingston tem a linha Hyper X que tem a velocidade um pouco maior, só se torna vantagem em controladoras Sata 3 (Macbooks à partir de 2011)
  5. Olá Diego. Está em São Paulo? Eu sei o que pode ter acontecido. Reparo para você. Coisa besta no processo de montagem.
  6. Vai conseguir de 1300 a 1500. Tem muitos com 8 GB de ram. Vale a pena. Compre também um SSD de 128 GB. Para usar programas comum ele é ótimo. Observe se a borracha da parte inferior está em perfeito estado e não se preocupe com trincas na dobradiça pois todos MacBook Unibody tem essas trincas.
  7. Somente a troca mesmo, mas acho que arranhão nem é tanto problema, o pior problema é os amassados nas quinas.
  8. Primeiramente usar o Disk Warrior. Ele montando o seu HD novamente você pode usar qualquer app de recuperação, já usei da Stellar com um caso parecido com o seu e funcionou muito bem!
  9. Ser for MacBook White eu recomendo os Unibody que sairam em 2009 e 2010, São bem parrudos, dificilmente dão problema, a tela já é de LED com muito mais brilho e contraste, aguenta até 8 gb de RAM e aceita SSD. A Placa de Video do 2010 roda filme em Full HD sem engasgos.
  10. Adalberto, não sei se já fez uma configuração de Fusion drive por linha de comando, o que aparenta ali é que é um Raid 0 (Extensão - Striping), quando torna dois drives em um único aumentando o espaço. Porém tem nesse processo uma bruxaria (deve ser partições ocultas auto ajustáveis em tamanho) que faz com que se ganhe velocidade e se tenha o conteúdo que necessite de velocidade. *Lendo um artigo, informa que há uma partição fixa criada pelo Fusion Drive de 4 GB criada no SSD, ali fica um cache fisico, os demais dados ficam trocando de um lado para o outro conforme a necessidade. Porta
  11. Muito picareta, muita gente despreparada, muita gente mal paga e sem vontade de trabalhar e de se preparar para ser o melhor, essa é a realidade das Autorizadas e Especializadas no Brasil. Atendo alguns clientes e quando preciso de assistência técnica já revirei a internet de cabeça prá baixo vou com o diagnóstico pronto para assistência. Só dependo de assistência quando não tenho a peça ou quando não tenho a ferramenta para trocar, quando isso acontece levo durante um dia a máquina para trocar a peça e volto com ela consertada.
  12. Eu também tenho bastante problemas com touch id por conta do suor das mãos. Simplesmente desabilito pois conforme altera meu humor minha mão está de um jeito e como sabem quando se está estressado ou de mal humor é o momento que a mão está mais úmida e o telefone não funciona direito. Então sabemos que o touch id não funciona direito em quem tem as mãos úmidas ou que variam o suor ao longo do dia. Temos que aguardar uma tecnologia melhor.
  13. Eu sempre uso um app que se chama "Lion Disk Maker", deve ser o mesmo que você tentou, as vezes da erro mesmo, quando acontece isso eu formato o pendrive mandando gravar "zeros" nele pelo Disk Utility.
  14. Rafael, o processo para fazer o SMC Reset está abaixo: Redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) no seu MacEm algumas situações, talvez seja necessário redefinir o Controlador de Gestão do Sistema (SMC) do computador. Saiba como identificar essas condições e redefinir o SMC em Macs com processador Intel. Antes de redefinir o SMC Você só deve redefinir o SMC depois de tentar todas as outras etapas da solução de problemas padrão. Execute cada uma das etapas a seguir nesta ordem apresentada antes de redefinir o SMC. Verifique se o problema continua ocorrendo depois de executar c
  15. Yan, essas músicas e fotos devem ser componentes da Biblioteca do iTunes e do APP "Fotos". Desencana e curte seu Mac, se faltar espaço compre o Pendrive que te recomendei, vários clientes meus que tem o Air de 64 GB eu coloquei essa solução!
  16. Uso a muito tempo o Movist, ele é bem otimizado, tem vários recursos de fonte e legendas. Os contras são que ele é pago e dá BUG em uns 10% das legendas (alguma codificação que alguns legendadores usam que dá pau nos acentos) . Tem que configurar na unha o nosso tipo de legenda na primeira utilização (Ocindental, ISO LATIN 1)
  17. Abre um chamado no 0800 da Apple, deve ter campanha para resolver esse problema. Apple é muito preocupada com a satisfação do usuário.
  18. Google Maps. Monte o roteiro no Mac e depois abra o APP no iPhone para ver os pontos de interesse marcado. Também deve ter uma centena de Apps de viagem na App Store.
  19. Até resolve o problema parcialmente. Eu recomendo trocar o botão pois se trata de um mecanismo, portanto desgasta e para de funcionar bem, o que o Alcool faz é desmanchar a sujeira e evaporar a humidade (que também interfere no funcionamento do botão). Lembrem se que seus dedos soltam sujeira e pele no dia a dia e vocês ficam o dia todo apertando o botão, logo uma hora dá pau!
  20. é possivel, porém não tem vantagem nenhuma, assim como fazendo o Fusion Drive não é vantagem ter HD com mais de 120 GB, pois você não tem mais do que 50 GB de arquivos de uso frequente. Só fique atento que tendo um Fusion Drive é OBRIGATÓRIO ter um HD externo para fazer BKP pelo time machine, pelo motivo de qualquer pane teus arquivos vão estar fragmentados em 2 HDs. É merda na certa se der pane!
  21. Logitech C920, da para fazer vlog com ela, ótimo microfone, lente Carl Zeiss, Full HD 1080p 30 frames por segundo! R$ 300!
  22. Recomendo reinstalar o sistema, com isso vem os progrmas nativos novamente.
  23. Swift não é o suficiente. Se for fazer um app para Android, como irá fazer? Vai terceirizar? Se quer mesmo programar para dispositivos recomendo dominar C++, para ter uma boa base de linguagem orientada a objeto. Com essa bagagem tera que aprender Java (para Android) e Objective C e Swift (para Mac e IOS). Porém, sabemos que o caminho natural são aplicações "na nuvem" ou seja rodando a partir do seu browser, então é necesário o dominio do HTML e HTML 5 e de PHP e bancos de dados (SQL), dominando as linguagens e bancos de dados padrões da WEB você pode migrar 90% dos trabalhos para mobi
  24. Cezar, troco para você, qualquer cor R$250.
  25. SMC Reset. Se não resolver baixa um app para controlar a ventuinha.
×
×
  • Criar Novo...