Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Parente

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Diego Parente postou

  1. Olá, boa noite. Gostaria de um iPhone X, 64GB ou 128GB, mas não encontrei no site. Você tem, Marcelo?
  2. Descobri o problema. As automações que criei são baseadas em "ao chegar em" e "ao sair de". Ex1: Ao chegar em casa, desligar o Bluetooth e abrir um aplicativo. Ex2: Ao sair do trabalho, ligar Bluetooth, abrir o Spotify, colocar o Spotify pra tocar, traçar rota pra casa no Waze e enviar mensagem pra casa dizendo em quanto tempo eu chego. Tais funções não podem ser executadas sozinhas. É por isso que não aparece o "Confirmar Execução" em meu aparelho. Uma pena. Segue link com mais informações, a fim de sanar qualquer dúvida de outros que passem pela mesma frustração: https://support.apple.com/pt-br/guide/shortcuts/apd602971e63/ios
  3. Oi, Willyan. Obrigado pela resposta. Na automação, o que eu fiz foi direcionar para um atalho, ou seja, quando ocorre algo (sair do trabalho, por exemplo), ele executa um atalho que criei. Quando abro a automação, as opções que aparecem são "Entrada" (escolher variável) e "Mostrar Durante a Execução". No caso, eu teria que deixar desativado esse "Mostrar Durante a Execução"? É só isso? Aqui não há nada similar a "opção se precisa confirmar ou não" 😕 Tenho também uma automação toda feita nela mesmo (sem puxar atalho algum) e também não encontro essa opção de confirmação.
  4. Tô na mesma. Fiz toda a automação e testei... tudo ok. Ao gerar o motivo, no entanto (sair de determinado local), ele detecta que eu saí, surge na tela a informação e, embaixo, "Executar Atalho", ou seja, só executa se eu clicar lá, solicitando, perdendo toda a praticidade. Já deixei a tela desbloqueada, também, e não funcionou. Alguém sabe como contornar isto?
  5. Olá, bom dia. Tentei os dois comandos acima, mas não funcionou. Alguém saberia dizer se os comandos mudaram? OBS: o arquivo está na pasta Numbers, do iCloud. Não sei se isso influencia de alguma forma.
  6. Não haá esta hipótese, mas tão somente resolver a questão da sincronização.
  7. Bom dia. Tenho um iPhone 4S de guerra, e ele começou a apresentar problemas quanto a espaço, o que é natural, dado o tempo que já o utilizo. Ao verificar como está alocado seu espaço, percebi que um dos apps que mais estão comprometendo o bom uso do celular é o "Mail" padrão do iPhone. Com base nisso, dei uma checada no meu e-mail e verifiquei que em minha conta do Hotmail, há uma opção para sincronizar somente os e-mails enviados a partir de semana retrasada, todavia, em todas as demais contas, não há esta opção. Com base nisso, creio que, se eu aplicar esta regra a todas as demais contas, o problema do espaço diminuirá consideravelmente. Alguém poderia me ajudar a respeito disso? Obrigado.
  8. Boa noite, meus caros. Estou em busca de um aplicativo para automação que faça atividades como: a cada 1 minuto resetar a conexão 3G e depois abrir o whatsapp ... Alguém conhece algo similar? Pensei no IFTTT, mas creio que ele não chegue a ser tão abrangente. Obrigado.
  9. Nicolas, Existem vários aplicativos que podem te ajudar. Acho que a primeira questão que você deve analisar é: o quanto sua empresa necessita disso e o quanto você quer investir? Existem programas gratuitos, até programas de mais de 20mil reais.
×
×
  • Criar Novo...