Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fgamer

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    sao bernardo

Últimos Visitantes

603 visualizações

Conquistas de Fgamer

  1. Pessoal estou com o macbook pro 15 polegada (2017) com um pingo branco na tela que aparece só quando a imagem é mais clara como podem ver no video que fiz. Esse caso é para troca da tela? Se sim, sabe um médica de preço? https://share.icloud.com/photos/0DieEZD3Kic1Q2whT-dryFmyw Tem alguma ideia para ajudar? Muito obrigado!
  2. Pessoal boa tarde! Acabei de adquirir um magic mouse 2 e gostaria de saber qual software vocês usam para dar mais opções no touch dele, ou seja, deixar o touch mais inteligente. Eu vi uns, mas gostaria de saber qual o pessoal usa aqui e que me recomendam. Eu vi o JiTouch 2. Obrigado!
  3. Então eu fiz sim... No meu caso como já estava morto não ia piorar, mas se for cuidadoso dá pra fazer sim, não é muito dificil. Pode tentar
  4. Pessoal, eu achei a solução para esse problema, mas requer colocar a mão na massa mesmo. O video abaixo mostra como fazer, eu segui ele e deu certo. Você vai precisar de um multimetro só para ver onde está o problema de corrente. No meu caso era o pino do meio que não tinha mais corrente. Tive que colocar um fiozinho e ligar direto na fita magnética do teclado. Meu teclado voltou a funcionar. Não ficou igual o teclado zerado, pq agora tem um fiozinho, mas está funcionando perfeitamente. Recomendo.... Um pouco de paciência vc consegue arrumar o seu.
  5. Oi Julio, estou com o mesmo problema no meu iPad Pro 10.5. O seu continua funcionando? A única coisa que não fiz ainda foi o hardreset do meu iPad.
×
×
  • Criar Novo...