Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

femenolli

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de femenolli

  1. A minha assinatura de e-mail é uma imagem, optamos por fazer assim aqui no escritório para manter o padrão das assinaturas. No meu Mac eu consigo facilmente incluir a imagem no Outlook e no Mail, porém no meu iPhone eu já tentei de tudo e não consigo utilizar ela como assinatura. Então quando eu preciso urgentemente enviar algum e-mail e estou fora do escritório, minha assinatura vai fora do padrão. Tenho o mesmo problema que você.
  2. Eu tenho o iPhone 8 e acabei de verificar, pois talvez eu que ainda não teria percebido, mas não consegui identificar curvatura.
  3. Levei o meu ontem, basta levar o MacBook que eles fazem tudo pelo número de série. Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
  4. Alan, meu macbook está com o mesmo problema, entrei em contato com a Apple e me informaram que meu macbook se encaixa no programa de reparo, graças a Deus. Minha dúvida é, sabe dizer se eles apenas trocam a película ou se removem a tela/tampa inteira? Obrigado.
  5. Boa noite pessoal, percebi algo em meu macbook pro retina 13 que não tinha percebido antes e me deixou um pouco preocupado. Quando eu uso mais do processamento e ele começa a esquentar, eu percebi que o cooler do lado direito (perto do botão power) funciona melhor, pois se coloca a mão naquela região você sente bastante o ar quente saindo. Já do lado esquerdo (perto do botão ESC) ele não sai tanto esse ar. É normal isso, ou algum cooler pode estar com algum problema? Obrigado
  6. wehmuth, você não notou se foi depois de instalar algo?
  7. junausp, também tive essa impressão. Parece que sumiram mesmo.
  8. Aproveitando para citar, voltei de NY em Janeiro com um rMBP na mochila de mão. Na alfândega vi um cara mas ele não estava fiscalizando, estava lá parado, só pra dizer que estava trabalhando eu acho. Isso foi no aeroporto de GRU.
×
×
  • Criar Novo...