Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manduca

Membros
  • Total de itens

    360
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por Manduca

  1. Em 20/05/2023 at 19:18, RicardoLuis disse:

    Vocês lembram que tinha um iPhone que estava descascando nas laterais muito facilmente? Se não me engano era o 5 ou 5S. A não que o cara anda raspando o aparelho por aí não é normal essas falhas na cor, na pintura que seja.

    Cara, todos eles saem a tinta, desde sempre. 
    Só procurar Peelgate que vai aparecer milhões de caso (6/6S/7/11/12/13/14).
    Os de aço não descascam mas perdem a cor da pintura. 
     

    Segue o link do 14 PRO MAX:

    https://communities.apple.com/pt/thread/254429249

     

  2. 3 horas atrás, Remarx disse:

    Cara, se seu cartão expirar, der erro ou qualquer coisa do tipo, tu perde o ac+ mensal. O setup serve para linkar a assinatura a uma conta com método válido de pagamento. Inclusive você pode até trocar o cartão. Até pra cancelar você precisa do setup, senão somente cancelando o cartão se não estou enganado.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Somente na situação do cartão expirar né? 
    Pq eu não usei conta americana, usei a minha mesmo (BR) e mudei a região na hora de fazer, deu certo, porém não vai dar pra  fazer o setup com minha conta BR.

  3. 12 horas atrás, Stow disse:

    Se vc mudar pra americana já basta. E uma vez comprado o AC+ não importa mais sua conta, ele fica registrado no aparelho. Vinculado a este. 
     

    Há um porém: se vc comprar mensal, manter sua conta é importante pra caso precise mudar o cartão usado. Ou mesmo se preferir inserir créditos via giftcard.

    Não importa tb se vc está ligado nela com algum aparelho. 
    Meu caso: tenho uma americana pra simplificar todo o processo. Nela tenho meu cartão Inter, e atualmente 5 AC+, destes 4 são mensais (cel, 2x iPad, relógio) e um anual (mac). Não tenho nenhum aparelho logado nela. Só entro quando preciso fazer um AC+ ou alterar cartão.

    PS.: uso tb quando vou pra lá, compro por ela.

    Perfeito então, se eu colocar um cartão internacional e mudar a sessão para o EUA em teoria já deveria funcionar?

  4. 14 horas atrás, Thiago Buccos disse:

    Estranho amigo. Uso o cabo original do Apple Watch e o carregador da Apple de 20W e funciona normalmente. Se você atualizou o seu relógio e o problema persiste, recomendo que leve na Autorizada Apple.

    Já levei, eles falaram que é normal.
    Eu uso o Carregador da Apple original 20W com o Apple Duo Charger original tbm

    Não sei se o duo charger carrega mais lento

  5. Em 16/05/2022 at 10:11, tkafa disse:

    Observei que meu Apple Watch Series 7 não está executando a recarga rápida. Estou usando o cabo original e um carregador 20W original da Apple. Às vezes ela funciona mas na maioria das vezes a recarga é muito demorada.

    Alguém com o mesmo problema?

    Muito demorada quanto? Consegue citar um número? 2~3h?
    O meu as vezes demora um pouco mais pra carregar tbm, mais do que a Apple indica. 
    Mais alguém tbm notou certa demora?

  6. Em 16/05/2022 at 10:11, tkafa disse:

    Observei que meu Apple Watch Series 7 não está executando a recarga rápida. Estou usando o cabo original e um carregador 20W original da Apple. Às vezes ela funciona mas na maioria das vezes a recarga é muito demorada.

    Alguém com o mesmo problema?

    Muito demorada quanto? Consegue citar um número? 2~3h?
    O meu as vezes demora um pouco mais pra carregar tbm, mais do que a Apple indica. 

  7. Em 28/04/2021 at 17:27, Bruno Régis Duarte disse:
    Boa tarde, Amigo.
    Eu peguei problema BEM semelhante umas semanas atrás num 6s. Mas duvido que seja o mesmo problema que o seu.
    Acontece que se tratava de um 6s com 16GB de armazenamento. Dessa forma, o iOS estava ocupando 8GB, os apps 2GB e os 6GB restantes estavam ocupados pela descrição "outros" nas configurações de armazenamento do iPhone, que, conforme explicado pela Apple, é cache e configurações do sistema. Se você fecha apps abertos, limpa cache do safari e enfim, esse uso "outros" diminui.
    O problema é que o iPhone estava sempre com os 16GB utilizados, mesmo depois de restaurar de fábrica sem nenhum app baixado e nenhum dado armazenado, e, quando não reiniciava, ficava com tela preta, um círculo carregando, e o app era fechado.
    Em contato com o suporte avançado explicaram que o iOS 14 consome mais recurso e 16GB é muito pouco para usar o sistema. Questionei, pois, se o aparelho não tem armazenamento suficiente para rodar o sistema, então por que atualizaram? Afinal, na versão anterior rodava perfeitamente.
    Disseram que não há como realizar Downgrade, o técnico concordou comigo que esse aparelho não deveria ser atualizado, mas, não há o que fazer. Eu poderia trocar o aparelho (era de cliente) por um mais novo, ou, entrar com ação judicial com a Apple.
    Como desenvolvedor julguei a postura muita errada, pois, se determinada configuração não vai suportar o meu sistema, então, não adianta lançar atualização pra essa configuração. Enfim, há quem concorde, há quem não concorde, também é uma forma de nos forçarem a trocar de aparelho.
    O meu iPhone SE 2020 particular possui 64GB de armazenamento, e, esse "outros" chega a consumir 30GB de vez em quando. Quando fecho todos os Apps o uso do "outros" cai pra 8GB. Mas no meu nunca chegou a fechar app e acontecer o mesmo que naquele 6s.
    Como disse, duvido seu problema ser o mesmo, visto ser um aparelho bem mais atual, mas, quem sabe, né? Vê se esse "outros" não tá consumindo armazenamento demais do seu iPhone:
    Ajustes-> Geral-> Armazenamento do iPhone
    Abraço!
    OBSERVAÇÃO: No fórum de discussões da Apple outros usuário resolveram problema semelhante restaurando as configurações do aparelho por meio da opção "Redefinir todos os ajustes", aquela que não deleta seu conteúdo pessoal. Mas fizeram isso na tentativa e erro. O que posso dizer é que é uma das soluções que a Apple te dá pra abaixar o armazenamento desse "outros". Então sim... pode ser esse teu problema.


    c0bbec62f752f8b85d38a850737fc96c.jpg


    Creio que não é isso, o problema diminuiu mas persiste, não sei mais oq fazer


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

    Grato pela ajuda!

    -
    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

×
×
  • Criar Novo...