Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

edsonvieira

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que edsonvieira postou

  1. Pessoal bom dia, nós que estamos aqui no fórum buscando alguma oportunidade boa de compra, acabamos as vezes caindo em certas situações complicadas, estou acompanhando este tópico “Cuidado! Relato de compra - Zimpo Store @zimpostore - Classificados - MM Fórum (macmagazine.com.br)” a respeito de alguns problemas envolvendo esta loja/vendedor o estranho é que o mesmo não se manifesta para explicar o ponto de vista dele, é isso é muito péssimo para todos nós pois alguns ótimos vendedores acabam perdendo vendas pq gera um sentimento generalizado de falta de confiança... outro ponto que me chama atenção é este vendedor em um tópico movimentando como este ter seu último comentário datado do dia (11/Jan/2024) realmente muito muito estranho, vamos ficar de olho nisso pessoal!!!!
  2. não vira, para emular estes ambientes (android, dockers, virtualizações...) vc irá precisar de um pro... preferência com 32GB de memória... isso p/ vc ter um desempenho ótimo... nestas configurações que vc colocou funciona, mas com limitações de desempenho... espero ter ajudado!
  3. Podem ficarem tranquilos, o que ele combinar com vocês pode ter certeza de que ele irá cumprir, melhor vendedor do fórum!!!
  4. Marcelo, este é o WhatsApp (44) 99926-3191? estou enviando msg é não tem resposta.
  5. Marcelo, Boa noite. Qual o valor para um macbook pro 16" com 16gb e 1tb?
  6. Pesquisando aqui descobri que tem que ser através do iTunes do meu mac para o iPhone. Caso alguém faz de outra forma e puder contribuir, agradecemos
  7. Galera, baixei alguns mp3, teria como eu reproduzi-los no meu iPhone6 ?
  8. Para o macbook pro retina, vcs usam algum tipo de película para proteger? pergunto pq sabemos que o vidro do mesmo não contempla nenhuma tecnologia anti-riscos (gorilla glass).
  9. Obrigado Danilo pelos esclarecimentos. Realmente o objetivo é ter bateria suficiente para o uso moderado ou intenso durante o dia, e pelo relato ele está pronto para nos atender neste ponto. Mas sobre o tempo de carga, eu ainda acho que 4hrs é muito tempo, para um tablet ou notebook pode ser até aceitável mas para um "relógio" que vc pode está precisando dele a todo momento eu ainda acho muito tempo, bom isso é minha opinião. Mais uma vez obrigado pelo relato.
  10. Danilo, Boa Noite. A primeira dúvida que tenho em relação ao apple watch e o tempo de uma recarga completa, vc ja fez?
  11. Legal. Uma duvida que tenho em relação a películas é ao retirarmos ela depois de um tempo de uso será que não mancha a tela?
  12. Ola Thiago, obrigado pela dica, eu tbem estou pensando em comprar uma para proteger. Sera que consigo uma dessas para comparar pela web? Tem o modelo para facilitar a busca? Obrigado.
  13. mas o meu iphone ainda não estou usando, mas estou pensando em comprar alguma sim. para o macbook pro retina estou pensando em usar esta aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-653400239-pelicula-de-tela-para-macbook-pro-retina-15154com-hdmi-_JM#questionText sera que vale a pena?
  14. Obrigado pelo comentário Heit0r. 1- Sobre o IPhone a pergunta foi pq eu adquiri um recentemente e como não gosto de usar "capinhas" eu queria saber da qualidade/durabilidade do display. 2- Sobre o MBP-Retina, eu tenho um mid 2012, e com o tempo o meu apresentou alguns "pequenos riscos" no vidro, e olha que eu tenho muito cuidado, porem como uso a maquina p/ trabalhar, sempre estamos encostando o dedo no vidro, as vezes passa algum pano mesmo que sem querer.... e isso com o tempo vai deixando seu display com estes pequenos riscos. PS. Alguém que tem MBP-Retina a algum tempo e puder dizer se passa por problemas semelhante, será bem vindo a sugestão/opinião/dica....
  15. Galera, gostaria de saber de vocês se os display tanto do iPhone6 quanto do MBP 15" - Retina tem proteção contra riscos "Gorilla Glass"? Edson
×
×
  • Criar Novo...