Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marzano

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marzano postou

  1. É so seguir na seqüência abaixo: no Finder Macintosh HD\Biblioteca\Application Support\iLifeSlideShow\v2\Audio - a musica em questão e a Origami.m4a o Macintosh HD e o seu disco principal voce pode ter mudado o nome dele. Espero ter ajudado.
  2. Pelo visto no meu iPod Touch 2G o problema e que o WIFI está ficando ligado direto,e antes não era assim, então o consumo está maior, pois na parte da noite que eu não uso (estou dormindo) havia um consumo baixo (repouso), porem agora o consumo ficou maior. Tenho testado vários programas que usava antes e muitos deles estão com probleminhas variados com este sistema novo. Estou até me lembrando do Windows quando você muda de versão tem que mudar todos os programas para versão mais nova porque tudo para de funcionar - o bom do IOS4 e que as atualizações são de graça. Fazer o que e esperar pelos "upgrades"
  3. No meu está com este problema também, já desliguei tudo de menos o WIFI, pois uso muito. Se tiver que ficar desligando ele sempre antes de entrar em repouso vai ser FODA...
  4. Acabei de comprar um iPod Touch, estou sincronizando minha agenda com o iCal, porém no iCal o início da semana está para domingo, e no iPod está para segunda, alguém sabe se é possível mudar está configuração no iPod. Já tentei verificar nas preferencias/geral mas não achei.
  5. Pois é atpmac, como disse estou usando o ClickToFlash, não é esta maravilha, mas funciona, e como ele desabilita o flash geral da pagina, até a navegação fica mais rápido. E só escolher depois o que você quer habilitar para ver. O estranho que em micros antigos Pentium III E IV da vida, o Flash não causa problemas e no Mac mesmo os mais novos o consumo de CPU e exagerado. Acho que Fash e Mac não combinam.
  6. Realmente, videos do YouTube (em Flash) ficam travando no iBook, chega a travar a maquina enquanto estiver tentando ver o video. Consegui uma solução com o programa ClickToFlash (http://rentzsch.github.com/clicktoflash/), ele bloqueia todo o conteudo em flash da pagina visitada no safari, ai voce quem escolhe como executar o flash, no YouTube pode-se dar o download do video no formato Quicktime, ou ver o vídeo em janela no quicktime, só funciona com vídeos do youtube em que no servidor tenha copia em h264 (padrão Quick Time). E bom pois o download já está no padrao do ipod.
  7. Pois é, vídeos em Quicktime e DVD rodam numa boa, estou desconfiado mesmo é do Flash pois instalei o iSart e notei que o processador fica próximo a 100% quando roda vídeos em Flash, após converter para MP4 fica sem consumir CPU. Talvez seja uma incompatibilidade do Fash com a placa ATI (Video) - para testes instalei o OSX Leopard novamente e ficou na mesma. Vou prosseguir tentando outras soluções. Qualquer ideia será bem vinda. obrigado
  8. após pesquisa na internet ainda não achei solução, mas varias pessoas afirmam que o processador do iBook não consegue rodar Flash sem solavancos, em alguns casos a maquina até trava o mouse e só parando o vídeo ela volta, estou achando muito estranho pois maquinas piores (Pentium II, rodam numa boa), será que o Flash só roda bem em maquinas antigas com Ruindows??? Não perdi as esperanças ainda, se alguem tiver alguma maquina com processador G4 com caracteristicas parecidas com a minha, favor dar um depoimento se está rodando tudo bem.
  9. Gostaria de saber se e normal, videos do youtube ficar travando no iBook G4 mesmo depois de carregado por completo. Reparei que mesmo que eu capture o video com realPlayer (arquivo .FLV) e rode, ele fica travando. A configuracao e : Machine Name: iBook G4 Machine Model: PowerBook6,5 CPU Type: PowerPC G4 (1.2) Number Of CPUs: 1 CPU Speed: 1.2 GHz L2 Cache (per CPU): 512 KB Memory: 1.25 GB Bus Speed: 133 MHz HD 80GB Ja testei ele com OS X Leopard 10.5.7 e formatei pensando que fosse o sistema e agora estou com OS X Tiger 10.4.11 e nao adiantou nada. acho que o problema e o Flash 10. Alguem tem uma solucao. Obrigado. (O texto esta sem acentos porque o teclado ainda esta desconfigurado).
×
×
  • Criar Novo...