Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlissonRodrigo2

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que AlissonRodrigo2 postou

  1. Comprei sim do mercado livre, mas o vendedor foi daqui mesmo do estado de SC, a primeira comprei por 320 reais e nao funcionou, mandei a bateria de volta e devolveu meu dinheiro e a segunda bateria comprei por 179 reais e a mesma coisa. vou enviar devolta na segunda feira e ter o saldo revolta novamente. Vou ligar para duas assistência que tem aqui na cidade próxima (balneário camburiu) que são autorizadas da apple para ver se eles tem a bateria e levar la pra trocar(vou gastar mais, porem quero o macbook ótimo para uso). Mas pesquisando mais a fundo eles falaram que ate o cabo do magsafe se estiver descascado pode influenciar, o meu cabo do magsafe esta funcionando, mas todo detonado.
  2. Essa e a segunda bateria que compro. A primeira comprei e nao funcionou (devolvi) comprei de outro vendedor e também nao funcionou. Comprei pelo mercado livre e eu mesmo instalei. Enfim vou devolver essa e tentar comprar uma original de algum macbook com defeito que a bateria esteja boa.
  3. Boa tarde pessoal, meu MacBook Pro inicio de 2011 morreu a bateria original, e mesmo assim consigo usar o mac normalmente apenas na tomada. Nao troquei a bateria de inicio por esta sem verba para comprar uma nova, então depois de um bom tempo usando o macbook apenas na tomada, resolvi comprar uma nova. A bateria chegou, tirei a antiga e instalei a nova, num primeiro momento a bateria deu como instalada mas nao estava carregando. Depois ele se desligou sozinho, liguei o mac e nao apareceu nada relacionado a bateria. a luzinha lateral que indica bateria nao liga, nao aparece o icone da bateria no menu barra do mac. O que posso fazer para a bateria funcionar? ou de tanto usar o mac sem bateria ja era, nao tem mais solução? obs: ja fiz aquele negocio de SMC.
  4. Desculpe ressuscitar o post, gostaria de criar outro mas vamos utilizar esse daqui mesmo. Posso baixar qualquer roms de consoles suportado pelo openEmu que ele ira rodar? tipo gostaria de um jogo do playstation 1 e so pesquisar e baixar a roms desse jogo. O aplicativo possui um site com roms dos consoles? obrigado
  5. Meu cartão NUBANK chegou, fiz o desbloqueio e agora so testar. Se for fácil e ágil troco o meu cartão do banco do brasil pelo Nubank.
  6. Meu cartão Nubank foi enviado, agora esperar chegar, ja estou com o numero de rastreio em maos. Agora o bacana que fui testar o esquema de pedir mais aumento e deu certo antes do cartão chegar aumentou mais 500 reais no meu limite. Quando o cartão chegar farei uma comprar e pagarei algumas faturas adiantadas e pedirem o aumento do meu cartão principal, se der certo cancelo e economizo 120 reais de taxa do cartão de credito atual que uso.
  7. Ainda estou esperando meu cartão chegar, e sua experiencia com o cartao foi muito esclarecedor. obrigado por compartilha. Mais um ponto a favor pra usar o Nubank sem medo.
  8. einh por que o live photo não vai funcionar no iphone 6? e por causa do chip ? Eu fico muito revoltado com essas empresas por causa disso, o iphone 6 e um baita de aparelho, que não vai funcionar um pequena aplicação. Que venha o jailbreak
  9. Pessoal procurei e não encontrei um post qua esclarece minhas duvidas. Sou usuario apple desde o iphone 3gs e desde que foi lançado o iCloud nunca usei o armazenamento para fotos ou arquivos. Hoje possuo um macbook pro, iPhone 6, ipad mini. Bora para as duvidas. Se eu ativar o armazenamento de fotos do iCloud as fotos irão ser baixadas para meu mac e ipad, ficando disponivel off line ou para ter acesso a elas tenho que acessar o iCloud.com? As fotos do meu iphone foram para o iCloud, posso apagar as fotos do iphone? E depois de apagar as fotos do iPhone posso entrar no iCloud e baixar somente as fotos que quero? Para arquivos ele funciona como um onedriver ou dropbox que cria uma pasta no aparelho ou tipo, se no mac mandei um arquivo numbers acesso esse arquivo pelo numbers no iphone? Desculpe tanta pergunte e que me interesse pelos 50gb por 0,99 centavos da apple e estou com pouca espaço no iphone, pois tenho muitas fotos nele. obrigado
  10. O cartao de vcs demoraram a chegar? deve ser legal dar o cartao pra caixa passar e ela ficar procurando o banco no cartão kkkkkk
  11. Fiz meu cadastro ontem no site, recebi o código ontem mesmo, e a 4 minutos atras ja recebi a aprovação do cartão e o meu limite no app, date pra chegar o cartão 5 de outubro. Vamos esperar o cartão chegar pra usar. quem quiser algum convite so pedir aqui ou mandar um e-mail alissonrodrigo@me.com mas como falaram acima, que convite não faz diferença. Eu fiz cadastro sem convite e foi aprovado em menos de 3 horas mandei doc e hoje aprovado. Acho que tudo isso tem haver com o movimento do seu CPF, ( não entendo nada apenas opinando rsrsrsrr).
  12. Fiz o cadastro e já mandaram o codigo pra fazer cadastro no aplicativo, falou pra esperar 2 dias. Agora vamos ver o andamento da situação
  13. eles pedem algum comprovante para gerar o limite? pois tenho cartao visa pela meu banco e conta corrente e o limite e alto, se eles me darem um limite pelo menos 75% do meu limite visa, cancelo meu cartão de credito que tem juros e taxas altos e fico so com o Nubank. fiz cadastro se demorar 2 dias venho aqui pedir um convite. mas a galera qua usa pelos feedback estão satisfeitos, e os novos que o cartão chegou estão satisfeito?
  14. comprei pro meu macbook pro no deal extreme paguei 3,75 reais e o meu falta 1 pezinho, agora so esperar chegar
  15. me add ai no telegram e zap 51 81073631 imessege alissonrodrigo@me.com
  16. Desde que migrei para mac, tenho tentado me virar fazendo trabalhos gráfico, desenhos, trabalhar com imagens no photoshop. Usava muito o corel draw, único programa que sinto falta. Por que nao tem corel draw para mac? Será que não vale a corel investir na plataforma OSX?
  17. hahahahahah cara, uma coisa simples mas que deixa a gente com vontade de jogar o macbook na parede. Mas que bom que ajudou.
  18. Se vale apena comprar um iphone 6 ou 6 plus agora? Digo que sim. Ainda mais se morando no Brasil, onde demorar a chegar os produtos e os que vendem, trazem de fora e vende um preço meio salgado no lançamento( coisa que faria o mesmo, alias e um produto de lançamento). Atualmente tenho um iphone 6. E mesmo se lançar o iphone 6s ou 7 seja o que for agora, mesmo tentado como todo applemaniaco, teria imensa vontade de trocar de iphone, mas o meu me atende no que preciso. Tenho um grand duos 2, que esta na gaveta parado, hardware bom, mas sistema péssimo (android). Se vc tem bala na agulha compre agora o iphone 6 ou plus que não vai se arrepender. Se vc vai viajar pra fora do brasil, então espere o lançamento e compre la fora.
  19. Tive problema com Wifi também, não era roteador. Resolvi apenas colocando o DNS 8.8.8.8 e pronto, não precisei resetar nada.
  20. Não so pela tela retina, mas vc vai ganhar em desempenho, qualidade e na própria evolução do Hardware. Se você vai para os EUA aproveita a oportunidade e troca de macbook.
  21. Amigo tive esse problema recentemente e antes de trocar roter, formata do zero e coisa do tipo. fui em: PREFERENCIA DO SITEMA ------> REDE ------> AVANÇADO ------> CLIQUEI NO NOME DA MINHA REDE -------> DNS Vi que em DNS esta um numero de IP diferente e coloquei o tradicional 8.8.8.8, internet voltou ao normal. Da uma conferida e veja se isso te ajudou
  22. Estou pesquisando as memorias para colocar no meu macbook pro 2011 no mercado livre mesmo. Para colocar 16gb esta entre 580 a 799 reais. Mas o preço medio e 650 reais da CORSAIR. Antes de colocar o SSD pensei também em colocar memória de 16gb, mas vendo o desempenho do SSD e não ficar com memória no gargalo vou colocar 8gb de memória que vai ficar ótimo pro meu uso. Eu uso muito o imove e photoshop SSD + 4gb = esta dando conta do recado ( a bolinha colorida sumiu)
  23. Eu baixei joguei durante alguns minutos e ja apaguei. kkkkkkk No iphone 6 tem gráfico muito bom e talz, mas vc é apenas uma cabra rrsrsrsrsrsrsrs ( essa acho que e a proposta do jogo) Mas enfim estava curioso e a curiosidade não existe mais. kkkkkkkk unico jogo que consegue me deixar ativo atualmente e Clash Of Clã.
  24. Valeu pela dica, vou baixar de curioso. kkkkkk espero ser bom, hoje em dia curti pouco jogo no iphone
  25. Eu comprei o Samsung evo 850 250gb e estou extremamente satisfeito. o IOS nao da pra instalar. Mas Consegue de boa instalar sim o OSX, eu fui instalar pela internet e demorou muito, por que ele demorou um tempo pra baixar o programa para me dar opção de instalar o OSX. Cancelei tudo por causa da demorar instalei o HD antigo que estava com todo o sistema ainda e fiz um pen driver de boot do OSX Yosemite e em menos de 40 minutos estava com todo o sistema no novo SSD. O nome do Adptador e Candy bay, futuramente irei fazer isso também no meu macbook pro, mas agora vou colocar 8gb de memória, ele atualmente esta com 4gb. Qualquer duvida so perguntar
×
×
  • Criar Novo...