Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Sbragia Zaremba

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasil, São Paulo

Últimos Visitantes

653 visualizações

Conquistas de Alexandre Sbragia Zaremba

  1. Fiz esse reset da segunda vez, mas aconteceu uma terceira. Por via das duvidas, resetei novamente =). Esta com ios atualizado, uma das vezes estava com spotify aberto e na outra o youtube.
  2. Fala galera, ja aconteceu umas 3x de eu encaixar o fone no celular e ele não reconhecer que o fone esta conectado, o som sai no aparelho e os botoes do fone tb não funcionam... tenho que tirar e colocar novamente(ja tentei recolocar do mesmo lado ou inverter o lado para ver se o problema acontecia novamente, mas nao deu certo). Não consigo fazer acontecer de proposito, consequentemente não consigo demonstrar o problema para a garantia. Todos acessórios são originais. Alguem ja teve esse problema?
  3. fala ae, tem esse curso da unicamp online que é mto bom e é gratuito tb, voce só paga se quiser tirar o certificado. O curso da Udemy estava em promoção a US$ 10, eu tb tenho esse, mas não conclui. https://www.coursera.org/learn/aplicativo-para-iphone/home/welcome
  4. Pessoal.... tb achei estranho, assim como voces, mas foi esse o ocorrido... A loja foi a My Store no shopping tiete plaza em SP. Não sei se foi sorte ou é procedimento novo. O 5c era de 16gb e não estava ligando. O modelo oferecido foi o 5s de 16gb.
  5. Pessoal....Isso é verídico. Minha vizinha comprou um Iphone 5c no ultimo final de semana, e na terça apresentou problema. Ontem ela foi até a loja onde comprou e foi informada que a Apple esta retirando o 5c do mercado. Com isso foi feita a oferta para ela dar R$200 mais o próprio aparelho 5c para pegar um 5s de 16gb. Achei muito estranho até ler esse tópico.
×
×
  • Criar Novo...