Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Croffi

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Croffi deu reputação a Thyago Rezier em Steve out-of-Jobs...   
    Cook na verdade já estava no cargo de CEO ha um bom tempo, tudo que aconteceu foi a oficialização do cargo. Steve vai continuar acompanhando tudo de perto, só vai ser muito triste se ele não estiver nas Stevenotes.
  2. Positivar
    Croffi deu reputação a Rodolfo em Steve out-of-Jobs...   
    Acredito que dentro da Apple pouca coisa, ou quase nada, vai mudar, o que muda é a visão de quem está fora em relação a ela.
    O Steve ainda é presidente do conselho, ele ainda vai estar diretamente ligado ao desenvolvimento de apresentação de produtos, tudo com certeza ainda vai passar pelo crivo dele.
    É muito errado falar que essa renuncia dele é igual a vez que ele saiu nos anos 90, naquela epoca ele foi mandando embora, ele não tinha mais ligação nenhuma com a apple, dessa vez não é assim
    Quanto a Apple em relação ao mercado talvez essa seja exatamente a melhor hora, a Apple possui em caixa hoje um volume de dinheiro ABSURDO para qualquer grande empresa, e talvez tenha feito essa reserva já pensando nesse anuncio. Os papeis obviamente vão cair, a Apple vai deixar de ser a empresa mais valiosa do mundo, posto que conquistou essas semanas, mas ainda assim a saude financeira dela estará intacta, com dinheiro em mãos para investir pesado aonde bem entender e provar ao mercado que a Apple é Apple, e não apenas o wallpaper do Steve.
    Minha opnião é que esse anuncio está sendo preparado desde o anuncio do iPad 1 ano passado, testando as reações de mercado, criando o caixa para trabalhar traquilo daqui pra frente sem a influencia dos especuladores de mercado, e viram que a hora certa foi essa, no intervalo de grandes anuncios, basicamente no momento planar do espetacular voo que a Apple tem feito nos ultimos 5 anos.
  3. Positivar
    Croffi deu reputação a Don Corleone em Steve out-of-Jobs...   
    Pobre da Empresa que depender de uma só pessoa; e a Apple não parece ser uma pobre Empresa...
  4. Negativar
    Croffi deu reputação a Dan Cautella em [Dúvida] Find My iPhone   
    O ponto: O iPad dele não estava lacrado pelas proprias palavras, e outra o rapaz, desculpe foi burro ao extremo em carregar eletronico dentro da mala de roupas ( ao inves de levar uma valise dentro do avião com estes )...
    Posto sim, o problema é quando se é "real" naquilo que tem o contexto e resposta e a pessoa ( neste caso você ) não quer ouvir a realidade, fica nesta melação....
×
×
  • Criar Novo...