Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wagner cruz

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que wagner cruz postou

  1. Ô Leandrão, não é sem coerência não, ele falou de office e eu falei de office, ele falou de Parallels e eu também, em momento nenhum eu falei de batatas ou sabão ou outra coisa qualquer, se você leu tudo que eu disse deve ter visto que concordei com a inerface complicada do Microsoft office para Mac. E mais, aproveitando digo para o Ramôm que achei VMfusion melhor que o Parallels com um teste que fiz com os dois.
  2. Ô Ramom! desculpe se te magoei, confesso que não conheço bem o sobre o iwork, embora eu saiba que ele abra arquivos salvos em Microsot office. Bem o iwork é como se fosse o Microsoft office para windows (como se fosse mas não é) por isso citei o "Microsoft" office para Mac (que realmente tem uma interface bem diferente) acreditando que ele fosse mais aceitavel que o Iwork. Em momento nenhum vi você citar a palavra "Microsoft" office, o fato de você ter dito office não significa que estavas falando do office da "Microsoft" até porque citasse o Br office, pensei que era somente dele que estavas falando. Por isso me confundi. Mas não seria melhor elas usarem diretamente o Windows da tua maquina em vez de rodar por parallels? E antes que você magoe de novo, dei esta opinião de usarem direto o windows porque você não especificou que se durante o uso do "Microsoft" office por esse pessoal, alguém vai estar usando os programas do Mac também, se vão estar usando ai sim vai ter que ser parallels que rodará sem problemas se tiveres apartir de 1 giga de memória.
  3. Outra maneira é baixem o Real Player e quando estiver instalando habilite a opção de mostrar barra do Real durante exibição do video, então qualquer video que abrirem na net, o Real carrega o video na barra essa e mostra a opção de download, seja da globo, do youtube ou até mesmo videos de exibição da internet que não tem opção de download.
  4. Por favor pesquisem mais no google caras. Já existe MSN para Mac, assim como vocês podem adicionar seus contatos do msn no ichat.
  5. Já existe Microsoft office para Mac osX! Procurem no google e teram informação sobre ele.
  6. Muitas vezes ao instalar novos programas no Mac eu opto por manter icone no dock, abro programa e tudo, bem quando reinicio o icone vira um ponto de interrogação e o programa simplesmente some. Porque diabos isso acontece? eu já to p... da vida com o Mac por causa disso!
×
×
  • Criar Novo...