Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reynaldo Maciel

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Reynaldo Maciel

  1. Olá Galera, tenho uma dúvida sobre os Apps GPS. Estou querendo adquirir o TomTom, ele tem base de radares? Caso eu esteja viajando e não tenha cobertura da rede da operadora de telefonia, os Aplicativos irão funcionar da mesma forma, ou é necessário a conexão com a rede celular, e transferencia de dados tambem? Obrigado desde já pela ajuda!
  2. Ola Luiz Claudio, Era exatamente isso que eu gostaria de saber. Meu primo me disse ha pocuo que seria algo em torno de 1000 dolares comprar um desbloqueado oficialmente lá nos EUA. Tendo em vista isso e tendo em vista o seu clarisso esclarecimento, vou seguir seu conselho e compra-lo em uma loja brasileira mesmo, assim que o mesmo chegar. Tendo a vantagem ainda de poder comprar pre-pago e ainda dividir no cartão.. rsrsrsrsrsrs Muito Obrigado novamente pelo esclarecimento, Abraços, Reynaldo.
  3. Olá Amigos, sou novo por aqui, estou com umas dúvidas e gostaria de uma ajuda. Meu primo é americano e esta vindo em agosto passar férias no Brasil, e estou encomendando com ele um iPhone 3G S. Mas nos EUA é somente AT&T, alguem sabe se lá vendo o iPhone Desbloqueado (pre-pago) ? Se nao, e ele vier bloqueado, tem como eu fazer o desbloqueio, sem fazer o Jailbreak? Caso nao faça o Jailbreak, só desbloquar, ele funciona tudo 100%? Agradeço desde já a atenção de todos, Muito Obrigado, Reynaldo.
×
×
  • Criar Novo...