Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ib8

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Métodos de Contato

Conquistas de ib8

  1. Show de Bola finalmente chegou ao iTunes AppStore! Depois de várias semanas esperando pela aprovação da Apple, o jogo está disponível para compra. Siga o link abaixo e compartilhe de nossa alegria! http://itunes.apple.com/WebObjects/MZStore...047819&mt=8 Durante este fim-de-semana prolongado do Dia das Crianças, estaremos celebrando esta campanha especial para o Show de Bola e quem já começa ganhando é você! Isso mesmo, durante este fim-de-semana e feriado, Show de Bola estará disponível GRATUITAMENTE! E mais, a cada review positivo estaremos adicionando MAIS DEZ MINUTOS ao período dessa promoção! Quanto mais reviews, mais tempo ele permanecerá de graça. Logo, espalhe a notícia, acorde os amigos e celebre conosco o Dia das Crianças (grandes)! Confira também o nosso vídeo: Abraços, ib8 Mobile http://mobile.ib8.com.br TWITTER US: http://twitter.com/ib8
  2. Ah, esqueci de avisar. O site da ib8 Mobile Solutions já estreou com o novo layout. A partir dele vai ser mais fácil também para anunciar eventos de promoção e similares.
  3. Obrigado, Cristiano. Os resultados estão sendo satisfatórios como nosso primeiro jogo, estamos agora no terceiro lugar dos top apps de Education no iTunes Brasil.
  4. Obrigado! Estaremos aguardando os comentários.
  5. Chegamos agora nos top paid 10 do iTunes Brasil, na categoria de Education! Obrigado a todos e esperamos logo, logo chegar no top geral! Em breve estaremos colocando um novo update para o PetZoo Brasil. Para comemorar, aqui vão mais alguns redeem codes. Se possível, apreciaria também alguns reviews na App Store. 4EWP9MWP46RW PE9LHK4FTFEN HT699MMMPREK EMFHP9R9NFL6 KMXKYY39W7H6
  6. Se você tiver todas as músicas da sequência numa pasta, o que recomendo é o Vox (http://www.voxapp.net/). Basta clicar num mp3 que ele coloca todas as mp3 (e outros formatos de áudio) numa playlist automática. Agora, se a sequência que quer formar for de arquivos em pastas separadas, o único diferente do iTunes que me vem à mente é o VLC (que toca vídeo inclusive). http://www.videolan.org/vlc/ Abraços!
  7. Obrigado a ambos. Havendo sugestões ou críticas também, basta nos enviar um e-mail ou postar por aqui que estamos atentos.
  8. Gente, Acabamos de lançar o nosso mais recente aplicativo, completamente em português, chamado Pet Zoo Brasil. Pet Zoo Brasil é um jogo infantil que mistura quebra-cabeça e jogo da memória. Tem uma sequência de animais em cada fase para que o jogador possa localizar através de toque e completar o mais rapidamente possível, com um total de 100 fases no momento. O link do iTunes é o seguinte: http://itunes.apple.com/WebObjects/MZStore...929753&mt=8 Gostaríamos de ler a opinião de vocês quanto ao nosso app, (e aos mais sortudos que avistarem este post primeiro) estamos colocando aqui dois redeem codes para que possam jogar: T7494EE9TWW9 RAPHYET9NYF9 YJFRWRTA6K66 7WA96JEJRY9P Pra usar o redeem code, basta tratar como um gift card. Faça login com sua conta do iTunes e entre no iTunes Store. Do lado direito tem um link de redeem, onde podem colocar um dos códigos acima. Eles tem validade única, então só vão funcionar pros primeiros que ativarem. Atenciosamente, Equipe ib8 Mobile.
×
×
  • Criar Novo...