Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernanda

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Fernanda postou

  1. Ai, gente... Ninguém merece esse macbook... Eu fui presenteada com um e naquele momento, pareceu-me o melhor presente de toda a minha vida! Quando fui me acostumando ao novo SO e ao próprio computador, quase 4 meses depois, começou essa palhaçada... Primeiro rachou na bottomcase... e logo logo trincou e quebrou no cantinho do topcase... Eu jurava que tinha sido por minha culpa, mas por mais que escavasse na minha memória, não lembrava de como essa tragédia pudesse ter ocorrido, já que sempre tomei muito cuidado com ele, como tomo com todas as minhas coisas. Enviei imediatamente as fotos pra assistência e eles me surpreenderam dizendo que a garantia cobriria o conserto. Depois de algum tempo, pesquisando na net, vi que era um problema comum, e aí descobri a causa. O mais terrível é pensar que não tem solução... E como disse no outro post, aconteceu duas vezes comigo, em menos de um ano. E depois da primeira troca, demorou ainda menos tempo pra acontecer de novo... Portanto, minhas recomendações são as seguintes... Quem tiver um macbook white/black, se livre... e quem estiver pensando em comprar, ainda é tempo de desistir!!!! Não comprem, vai ser dor de cabeça na certa!
  2. Pois é pessoal... adivinhem, meu macbook também rachou e trincou!! Claro, não é nenhuma novidade, nem mesmo pra mim, pois em menos de um ano, me ocorreu DUAS fatídicas vezes. Se forem mover uma ação coletiva contra a Apple, contem comigo, mas eu vou me garantir com uma ação individual também, porque o caso merece, né não? E pra quem está iludido pensando que depois da troca de peças na assistência o problema se resolve, sinto muito dizer o óbvio: NÃO RESOLVE! É um problema causado por falhas no projeto e na qualidade do material.. impossível resolverem isso trocando por peças... "iguais"!! Nessas duas vezes, levei meu macbook white, aos trancos e barrancos, pra Macfix em São Paulo. Fui muito bem atendida e o serviço no geral ficou bom, exceto por um detalhe: trocaram, sem nenhum explicação, a tela LCD, na primeira vez. Evidentemente, uma "peripécia" dessa não poderia dar certo. A resolução do monitor ficou muito prejudicada, e ele exibia umas reverberações louquíssimas quando pressionado. É mole??? Prestem atenção nisso também depois de mandarem os seus pras assistências... Porque o que a gente gasta com isso não é pouco! Ainda mais eu que não tenho acesso a nenhuma assistência técnica a menos de 3 horas de avião...
  3. Boa tarde! Gente, há alguns dias encontrei o fórum e fiquei abismada com alguns posts... mas depois desse, definitivamente me senti na obrigação de me registrar e comentar! Eu não moro em Recife, mas desde que adquiri um Macbook White, há pouco mais de um ano, não paro de rodar o Brasil todo com ele, isso porque moro em Manaus/AM e aqui ninguém sabe nem o que é APPLE. Enfim, essa é outra história... A Tropical Mac foi a segunda assistência à qual recorri, pois viajei de férias a Recife, e aproveitei pra deixar meu macbook com eles, em fevereiro deste ano, já que ele apresentava problemas no LCD após a chegada da primeira assistência (Macfix, em SP). E, claro, como já relataram aqui, foi uma verdadeira novela - pra ser bem gentil. Deixei o computador lá somente durante o tempo em que estive na cidade, pois além de ser um tempo justo, me recusava veementemente a deixá-lo por mais tempo pra que me mandassem depois por sedex ou coisa do gênero. Agora vejo que fiz MUITO bem. Eles nem me deram prazo nenhum para o diagnóstico, e o produto (graças a Deus) estava ainda dentro da garantia. Gente, eu deixei a máquina lá no dia 16/02/09 e retirei dia 05/03, e os "SUPER" técnicos sequer conseguiram descobrir o problema (diagnóstico), além de me darem explicações que beiraram o ridículo. Isso, porque eu fiquei no pé deles, ligava todo dia, enchia o saco e tudo o que me diziam é que haviam aberto o computador, feito isso, resetado aquilo, e meus nervos à flor da pele!!!! Me arrependia cada minuto mais da besteira que fiz, pois os técnicos desde o primeiro momento não me pareceram ter qualquer preparo, coisa que eu só fui confirmando com o passar do tempo. Além disso, nas vezes que estive na loja, PRESENCIEI que mais de uma pessoa não deixava o computador lá após saberem os preços cobrados, e outros, senão insatisfeitos, bastante desconfiados com relação ao serviço. Moral da história: nem resolveram o problema do LCD, e ainda por cima conseguiram deixar algumas peças internas desconectadas, coisa pouca, só besteirinha, do tipo Placa Airport e algumas teclas do tipo Espaço, Caps Lock, Fn... nada que prejudicasse o uso, sabem como é... FALA SÉRIO!!! Ronaldo, eu sendo você seguia as dicas do pessoal e não deixava por menos esse absurdo que fizeram contigo!!! Isso é caso de processo MEESSMO... Acredito que não sou só eu nem você, além de algumas pessoas aqui, que estão totalmente insatisfeitos com o atendimento e o serviço de última dessa assistência... E com esse diretor aí, ihh... você ia chegar longe. Essa loja tem mais é que fechar mesmo, ou então, pobres dos coitados que deixarem suas máquinas na mão deles... Mais tarde vou me dirigir ao tópico de macbooks rachados pra relatar a história completa desse pesadelo de Macbook!! Abraços e sorte!!
×
×
  • Criar Novo...