Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonelcd

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de leonelcd

  1. Não... na verdade eu só queria juntas alguns arquivos mp3 de um sessão de rádio antigos com os novos programas que, agora sim, estão sendo distribuidos por meio de podcast. O fato é que tenho uma coleção em mp3 e outra em podcast. Queria jogar tudo para o setor do iTunes chamado "Podcast". Tem alguma maneira fácil de fazer isso, sem eu tenha que "publicar" esses podcasts??? Apenas dar uma organizada nos meus podcasts... desde já obrigado para aqueles que conseguirem algo
  2. Hi folks, Como eu faço para converter um arquivo MP3 (ou qualquer arquivo de aúdio) em um "arquivo" PODCAST, para que possa entrar nos "podcasts" do iTunes como se fosse mesmo um Podcast, inclusive editando a opção "show description"? Obrigado.
  3. Não, pelo que me consta. O que é pena enorme. Entre outras utilidades, não vejo a hora de parar de imprimir PDF's para começar a lê-los na telinha. Estou esperando eles acertarem esse "detalhe" para comprá-lo. A falta de suporte a letras eles já arrumaram, como pôde ser visto na última MacWorld. Agora só falta eles habilitarem essa função... P.S.: Aumentar a capacidade do disco também não seria má idéia, rsrs.
  4. alguém sabe como jogar as rádios brasileiras no itunes? tipo transamérica, jovem pan, cbn, alpha fm, 89 fm, etc... tô tendo dificuldade de fazer isso.
  5. Bem colocado abotafogo. Você tem o iPod touch ou mesmo o iPhone? Pergunto isso porque tenho uma dúvida: será que as letras continuam a aparecer nesses dispositivos? Temo pelo não! =*( Até!
  6. Olá macusers, tudo bem? Será que alguém sabe se o iPhone/iPod Touch lê PDF's? Se sim, por meio de qual aplicativo? Valeu!
  7. Olá macmaníacos, tudo bem? Alguém ouviu alguma notícia sobre o iPhone/iPod Touch captar o sinal da TV Digital? Será que pode se esperar por isso, através de algum acessório extra/plugin? Seria uma boa né? Até.
  8. Há uma notícia sobre o Babylon começar a rodar em PDA's e Smartphones... apesar de não fazer nenhuma menção clara ao iPhone ou iPod Touch. http://info.abril.com.br/aberto/infonew ... 007-14.shl
  9. O Corripio só rola em Mac né? =( [rs] sou um usuário de PC infeliz.
  10. Olá proprietários e admiradores do iPhone/iPod Touch, tudo bem? Alguém sabe me dizer se o iPhone e o iPod Touch continuam exibindo a letra da música na tela, assim como faz os iPod's de geração 5.5 e anteriores? Se sim, - e eu sei que isso é abuso - alguém puder postar o link de alguma foto mostrando isso... De qualquer maneira, valeu!
  11. Olá Macmaníacos, tudo bem? Alguém conhece algum programa ou fórmula/jeito de adicionar letras em arquivos de música que não seja pelo velho método >localizar letra>copiar>colar uma por uma? Obrigado pela atenção.
  12. Olá galera, tudo bem? Uma pergunta meio retórica, mas talvez algum de vocês tenha a resposta: Quando o iPod terá um bom dicionário? Creio que é um aplicativo que falta para o iPod / iPod Touch. Será que virá só quando Jobs liberar o pacote para desenvolvedores em Fev/2008? Até!
×
×
  • Criar Novo...