Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cris Mantovani

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Cris Mantovani postou

  1. Para um audiófilo, tem tanta opção melhor por esse preço. Obviamente, Beats nem entraria na lista, muito menos um fone sem fio. Apple sem vergonha. Preço ridículo. Não é custo Brasil, é cara de pau da empresa mesmo! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Marcelo, eu entendo o que você disse. Não quis dizer que você ou sua vizinha roubaram! Mas acho estranho alguém perder um iPad bem no momento da ativação, que é a hora que dificilmente você o colocaria de lado, ainda mais na rua. Se fosse um iPad Air, talvez sim, mas ainda assim, acho pouco provável. A única forma é divulgar pela internet ou então buscar por alguma informação no lugar que foi encontrado. Ou então, conforme-se, e pegar o iPad pra si. Eu procuraria o dono ao máximo, mas definitivamente não levaria pra PM. Também trabalhei no TJSP e sei que esse tipo de coisa, nunca volta pro dono pelas mãos da dita instituição.
  3. Pra mim, esse iPad foi roubado. A pessoa não conseguiu desbloquear e acabou perdendo ou deixando por lá por medo de algum amigo falando do Find... Mesmo assim, boa sorte. Em último caso, você pode tirar fotos do iPad e postar no Facebook pedindo para seus amigos compartilharem.
  4. Se for 3G, coloca o chip em um celular e vê se tem algum contato salvo.
×
×
  • Criar Novo...