Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Rodrigo

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    João Pessoa

Conquistas de Luiz Rodrigo

  1. Achei o Apple watch muito legal, principalmente com as possibilidades de personalização. São 6 tipos de pulseiras e varias cores. Além disso, o fato de rodar apps independentes impõe ao produto um horizonte bem distante em usabilidade. Diferente da opniao do colega acima, achei o relógio da maçã muito bonito. Os sensores devem ser considerados os mais precisos do mercado. Outro ponto importante é a possibilidade de usar apple pay através do relógio. Bem como tocar musicas por Bluetooth. Os pontos negativos são: não é à prova d'água e não possui GPS integrado.
  2. O problema, com todo respeito, é que essas mochilas são muito feias!! Essas vendidas na Apple Store.
  3. Sim, é original. Ao menos é o que parece, veio com as etiquetas da marca junto ao produto, tem os símbolos da marca e o material é bem resistente, o zíper tem a marca tb. Além disso, o produto está com o preço condizente com o do mercado americano. Quanto ao áudio jack eu não tinha usado, mas funciona. O detalhe é que não é um buraco que passa o fio é sim o conector (fêmea) pra o headphone. Testei aqui e é de boa!
  4. Segue o link: http://www.ebay.com/itm/171289214411?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1423.l2649
  5. Comprei uma swiss gear igual a da foto acima no ebay, mas antes pesquisei todo tipo de mochilas por muito tempo. Fiz uma viagem de 28 dias na Europa, quando a inaugurei, e ela foi incrivelmente útil. A mochila tem espaço pra guardar garrafa d'água de fácil acesso que usei muito e ela é cheia de compartimentos, inclusive para passaportes e documentos. Muitas divisórias mesmo. Material resistente e o encosto das costas é ventilado, não causando incômodo e suor, além de ser anatômico, permitindo a sua utilização durante todo o dia. Recomendo a marca Swiss Gear! Pra mim é a melhor do mercado!
×
×
  • Criar Novo...