Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Barbosa Gonçalves

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    belem

Conquistas de Thiago Barbosa Gonçalves

  1. Boa tarde, Comprei um MacBook Pro retina 13 late 2012 em 09/04/3013 nunca apresentou defeito, comprei há cerca de 3 meses um iPad Air e comecei a usar pouco o macbook, depois de 3 dias sem usar, tentei ligar e ele não respondia, nem acendia o led do magsafe 2. Da ultima vez que ligou, o uso foi normal, desliguei corretamente inclusive com cerca de 50% de carga. Levei na assistencia autorizada em Belem (minha cidade) e depois de 3 dias me enviaram o orçamento de 2100 reais pra realizar a troca da placa lógica e da placa de energia, sem nem ao menos informar o que ocorreu com o computador. Desconfio do diagnóstico, tendo em vista diversas reclamações encontradas em fóruns sobre diagnósticos equivocados de autorizadas, o único problema é que aqui há um monopólio dessa autorizada e desconhecia outras não autorizadas pra saber uma segunda opinião. Alguém teve algum problema parecido? Ou algum técnico pode dar algum pitaco? Fiquei sabendo de casos similares em que o problema foi resolvido apenas pela remoção e recolocaçao da bateria, mas enfim não tenho como fazer isso. Obrigado desde já pelas ajudas.
  2. Boa tarde, Comprei um MacBook Pro retina 13 late 2012 em 09/04/3013 nunca apresentou defeito, comprei há cerca de 3 meses um iPad Air e comecei a usar pouco o macbook, depois de 3 dias sem usar, tentei ligar e ele não respondia, nem acendia o led do magsafe 2. Da ultima vez que ligou, o uso foi normal, desliguei corretamente inclusive com cerca de 50% de carga. Levei na assistencia autorizada em Belem (minha cidade) e depois de 3 dias me enviaram o orçamento de 2100 reais pra realizar a troca da placa lógica e da placa de energia, sem nem ao menos informar o que ocorreu com o computador. Desconfio do diagnóstico, tendo em vista diversas reclamações encontradas em fóruns sobre diagnósticos equivocados de autorizadas, o único problema é que aqui há um monopólio dessa autorizada e desconhecia outras não autorizadas pra saber uma segunda opinião. Alguém teve algum problema parecido? Ou algum técnico pode dar algum pitaco? Fiquei sabendo de casos similares em que o problema foi resolvido apenas pela remoção e recolocaçao da bateria, mas enfim não tenho como fazer isso. Obrigado desde já pelas ajudas.
×
×
  • Criar Novo...