Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

icefas

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de icefas

  1. E aí galera, bom dia a todos. Gente estou começando a programar em IOS, e estou desenvolvendo um sudoku, na verdade eu até terminei a programação dele, só falta melhor o visual e colocar tela de vitorias, coisas assim. Mas eu estou com uma duvida... Eu estou usando botões para fazer os quadrados do sudoku, só que não sei se é o melhor objeto para usar, mas pensei que poderia dar certo, [e agora tem uma coisa que eu não consigo fazer com os botões, que é colocar pequenas anotações que existem no sudoku(quando você escreve pequenos números em cima do quadrados com as possibilidades que ele pode conter) pelo fato do botão só possuir titulo... e não vários textos com fontes diferentes dentro. Enfim galera, qual outro objeto vale a pena usar?
  2. Resolvido Hercules, é isso mesmo. Obrigado =) Valeu demais, foi de grande ajuda.
  3. Entendi, vou tentar mudar, mas eu lembro que mudei a tag para 432(numero qualquer) para testar e deu o mesmo erro, quando eu chegar em casa eu tento mudar novamente, mas acho que nem vai dar.
  4. E ai gente, bom dia, tudo certo? Galera, to desenvolvendo um app e em determinado momento do programa eu uso o método setAttributedTitle para 81 botões, todos funcionam, menos o botão com a tag 0, que ele realmente existe, e é igual aos outros botões, mas sempre que tento usar esse método nele retorna o seguinte erro [uIView setAttributedTitle:forState:]: unrecognized selector sent to instance Já procurei no google e não achei nada parecido, alguém pode me ajudar? meu código é esse for(contadorLabel=0;contadorLabel<80;contadorLabel++){ UIButton *botaoAtual = (UIButton *)[self.view viewWithTag:contadorLabel]; NSAttributedString *valor = [[NSAttributedString alloc] initWithString:[[matrix objectAtIndex:contadorLabel] stringValue]]; [botaoAtual setAttributedTitle:valor forState:UIControlStateSelected]; [botaoAtual setBackgroundColor:backgroundColor]; contadorAcertos++; } Agradeço desde já, obrigado.
  5. Boa noite pessoal! Alguém conhece um App similar ao Fomact Factory (aplicativo que converte videos e audios para outro formato )do Windows ? Eu tentei baixar um tal de handbrake da internet mas tentei colocar legenda em um video e ela não funcionou no meu ps3(o video rodou sem legenda)... Não sei se é o jeito que ele faz... Obrigado pela atenção.
  6. Valeu galera, vou baixar esse keka!
  7. E ai galera, tudo bem? Um dia desses eu tentei dividir um arquivo de 4 gigas em 2 partes de 2 gigas, e não sabia como fazer, procurei na internet e eles me mostraram uns comandos no terminal(por incrivel que pareça não sou leigo no terminal), até tentei usar e não consegui, pensei em baixar um app que faz isso, baixei uns 3 ou 4 e não consegui fazer minha tarefa, o mais proximo que consegui foi um programa que divide em partes de 100 megas... Alguém sabe de algum? Pode até ser pago, se não for muito caro.(ou talvez do comando no terminal) Obrigado pela atenção.
×
×
  • Criar Novo...