Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cristyan007

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que cristyan007 postou

  1. Rafael, Uso ele sempre conectado na alimentação e o sleep está configurado para 1h. Os periféricos desconectam com aprox 10 minutos, mas o Mac continua ativo. A opção de interromper o repouso está ativada, mas não é esse o caso. O situação não ocorre com fones, somente com o mouse e teclado. Vou pesquisar sobre o app, obrogado!
  2. Meu é Final 2013 e comprei em abril de 2014. Fiquei sabendo desse recall em junho de 2019, em diversos contatos com a Apple, em assistências me informaram que era até no máximo 5 anos após a compra (2 meses após dos supostos 5 anos). Tentei via consumidor.gov e Procon e não teve jeito. To pensando se vou judicialmente agora.
  3. Referente ao tempo que o MacBook desconecta automaticamente um periférico bluetooth (mouse e teclado) por inatividade, há como configurar esse tempo? Sempre que paro de controlar o mouse ou teclado sem fio no MacBook (cerca de 10 minutos), o MacBook desconecta automaticamente. Quando volto a utilizar o teclado ou mouse bluetooth, dando um clique ou pressionando uma tecla, ele volta a reconectar automaticamente, mas é necessário esperar ele reativar essa conexão bluetooth. Gostaria de estender esse tempo padrão para que não necessite esperar “despertar” a conexão bluetooth para voltar a controlar o MacBook em períodos curtos.
  4. Consegui apagar na esquerda entrando no modo de Recuperação. Mas não consigo juntar os 80GB dessa partição com a outra ;/
  5. Consegui apagar na esquerda entrando no modo de Recuperação. Mas não consigo juntar os 80GB dessa partição com a outra ;/
  6. Olá, Instalei o Beta em uma nova partição, agora no consigo apagá-la. Simplesmente não ativa os botões + e -. O que pode ser?
  7. Entendi, FelipeFCabral. É, eu particionei meu disco e estou com as 2 versões instaladas. Pode ser por isso. Valeu!
  8. Toda vez após a tela de logon, carrega um loader de alguns segundos. É normal isso?
  9. Vou ressuscitar o tópico. Trabalho muito com fotos, e preciso a visualização de ícones. Agora no Mac, to apanhando muito quando preciso selecionar arquivos em seqüência. O shift realmente não 'funciona' nessa visualização. alguém já conseguiu alguma alternativa?
  10. No workshop da Autodesk que participei no escritório deles em SP, todo pessoal deles usava Mac. Porém, rodando o Windows.
×
×
  • Criar Novo...