Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielMelo

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que GabrielMelo postou

  1. Boom 2: (https://www.globaldelight.com/boom/index.php) - esse app para Mac foi uma indicação do Dellas_Capua. É simplesmente fodástico. Permite aumentar o volume no Mac e muito mais. Suas predefinições avançadas de equalizador de e efeitos de áudio melhoram a experiência de áudio para filmes e música. Não vivo sem.
  2. Ótimo notícia, além da NF tem que levar mais algo?! Obrigado!
  3. Comprei um iphone 7 no Brasil e quebrei a tela. Estou viajando para os Estados unidos! Sera que consigo realizar o conserto/troca na loja de la!? Obrigado
  4. Não é beta, é a versão completa. Você vai baixar o SO pelo próprio iTunes.
  5. Para fazer uma instalação novamente, isso deve te ajudar.
  6. Será que é possível realizar o Fusion Drive num MacBook (13 polegadas, Final de 2009)? Se sim, vai consumir mais bateria? Obrigado!
  7. Qual a melhor forma de habilitar o Trim?! Seguir o passo a passo do site da Cindori ou fazer pelo Chameleon?
  8. Caraaaaaaaacaaaaaaa maluko, o som ficou bom pra @#$% hehehe. Quando li esse tópico fiquei curioso para testar o Boom 2, baixei a versão trial e comecei a futricar o bicho. Como disse nosso amigo Dellas_Capua, com um bom fone a bagaça é muito boa mesmo. As musicas do meu mac melhoram 1000% em qualidade, volume e equalização. Vale cada centavo. Recomendadíssimo. Dellas_Capua valeu pela dica. Abraço.
  9. Boa noite pessoal, Gostaria de agradecer a dica do iDesign pelo link que foi postado por ele. Segui as instruções conforme o post e deu tudo certo na instalação. O erro que estava dando no início deste post, foi que eu estava dando o boot pelo pen drive sem utilizar o DiskMaker. O meu macbook é velhinho, mas com o ssd, agora está uma bala, rodando tudo liso, iniciando, desligando e abrindo aplicativos muito rápido. Valeu cada centavo investido no ssd. Problema resolvido!!!
  10. Valeu iDesign, quando chegar em casa, vou seguir essas instruções desse tópico que você indicou. Pesquisei a mensagem que está ocorrendo na instalação e encontrei esses dois links: http://support.apple.com/pt-br/TS5307 http://itouchbrasil.com/2011/07/novidades-mac-os-lion-novos-papeis-de-parede.html Agora tenho essas três soluções, dando certo ou não e qual solução serviu, postarei o resultado! Obrigado!
  11. Alguém passou pela mesma situação ou algo parecido?! Aparentemente, fiz tudo certo para a instalação limpa do OS X Yosemite para o ssd, quando a barra de status da instalação começava a ser preenchida ocorria o alerta. Baixei o OS X Yosemite pela apple store tudo certinho e não deu nenhuma mensagem de arquivo corrompido, utilizei o terminal para transferí-lo para o pen drive e no terminal tudo ok também, nada de erro. Formatei o ssd no utilitário de disco na opção Mac OS Expandido (Reg. Cronológico). Obrigado!
  12. Boa noite pessoal, Possuo um (macbook white late 2009), instalei um ssd e em seguida realizei um boot pelo pen drive para fazer uma instalação limpa do novo OS X Yosemite, no entanto, quando iniciou a instalação obtive esse alerta na imagem em anexo. Poderiam me orientar o que esta ocorrendo?! Como na imagem não dá para ver direito, ela diz o seguinte: Esta cópia do aplicativo instalação dos OS X Yosemite não pode ser verificada. Ela pode ter sido corrompida ou alterada durante a transferência. Utilizei o terminal para transferir o OS X Yosemite para o pen drive. No terminal não deu nenhuma mensagem de erro/arquivo corrompido. Obrigado!
  13. LiveSorcerer, Você teve que realizar alguma precaução para habilitar o TRIM? Você lembra os passos para habilitá-lo?
  14. Bom dia pessoal, Alguém já fez a troca do HDD por SSD e habilitou o TRIM no novo OS X Yosemite? Agradeço desde já.
  15. Boa tarde pessoal, Primeiramente gostaria de agradecer pela contribuição dos colegas, que me ajudou muito na escolha de um SSD. Acabei comprando o da samsung 840 pro de 256GB. Dei uma pesquisada para fazer essa troca no meu MB white Late 2009, me cobraram muito caro. Portanto, resolvi meter a cara para fazer essa troca. Encontrei aqui no próprio fórum([TUTORIAL] Trocando o HD do seu macbook pro) e no ifixit o passo a passo para fazer essa troca, só que tive uma dúvida, e gostaria da ajuda de vocês novamente. Quando eu remover o HD, qual tipo de suporte para o SSD devo colocá-lo no MB? Obrigado.
  16. Será que esse modelo de ssd é compatível com um MB white final de 2009? Qual a diferença de um ssd que vem com o kit laptop e outro que não tem? http://www.bhphotovideo.com/c/product/897040-REG/Samsung_mz_7pd256bw_256GB_2_5_inch_SSD_840.html
  17. Boa tarde pessoal, Possuo um MB white final de 2009. Pretendo fazer um upgrade para SSD de 256GB. Gostaria de saber qual dessas marcas é a melhor em custo benefício: http://www.bhphotovideo.com/c/product/1075746-REG/sandisk_sdssdhii_240g_g25_ultra_ii_240gb_ssd.html http://www.bhphotovideo.com/c/product/1044904-REG/owc_other_world_computing_owcssd7e6g240_240gb_mercury_electra_6g.html http://www.bhphotovideo.com/c/product/1053613-REG/crucial_ct256mx100ssd1_256gb_mx100_2_5_internal.html http://www.bhphotovideo.com/c/product/897040-REG/Samsung_mz_7pd256bw_256GB_2_5_inch_SSD_840.html Obrigado!
  18. Bom dia, faustompc, obrigado pela sua dica! Fiz como vc disse, atualizei para o 10.9.2 via cabo. Logo em seguida eu dei um reset no meu rotiador para as configurações de fábrica, tive que configurar tudo novamente, criar o nome da minha rede, aplicar a segurança e por aí vai... Com isso consegui fazer o macbook enxergar e conectar na rede que acabei de configurar. Obrigado pela colaboração!!!
  19. Boa tarde, Recentemente adquiri um macbook white Intel Core 2 Duo, 2GB de memória e 250GB de HD, e já veio instalado o OS X Mavericks 10.9.1. Estou com problema de acessar pelo macbook a rede wifi da minha residência, a rede não aparece no mac, o engraçado é que o macbook pega as redes do meus vizinhos menos a minha. Meu rotiador é um tp-link tl-wr741nd. Meus outros dispositivos iphone, ipad e um notebook com windows consegue pegar minha rede. Alguém já passou por esse tipo de problema que possa me ajudar?! Desde já agradeço!!!
×
×
  • Criar Novo...