Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fabilouco8000

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que fabilouco8000 postou

  1. Também tenho a mesma dúvida, será que um computador atual da Dell tem como fazer hackintosh? Ele tem HD 1TB e processador Intel i3. Só não sei as configurações da placa mãe.
  2. Atenção, usuários de iPhones, iPads e iPods: atualizem o mais rápido possível o sistema operacional de seus aparelhos. Uma falha de segurança grave foi descoberta e reconhecida pela Apple, que afeta diretamente a criptografia do aparelho e afeta a segurança do tráfego de dados entre o dispositivo e a internet. O bug representa uma ameaça à criptografia SSL/TPS, que protege a transferência de informações do navegador para o servidor. Assim, por exemplo, se você digita seu número de cartão de crédito em uma loja online, essa informação fica desprotegida e pode ser interceptada por cibercriminosos. O update recém lançado para a versão 7.0.6 corrige este problema, mas nem todos os usuários baixaram. A falha também atinge o Mac OS X, que, no entanto ainda não recebeu a atualização. A Apple fala apenas que o update deve sair "em breve". Uma empresa de segurança chamada Crowdstrike explica como funciona a falha. Ela permite que um cibercriminoso se 'disfarce' em uma rede compartilhada, enquanto o dispositivo acredita que a conexão é completamente segura. Os dados então trocados entre usuário e servidor podem ser interceptados e permitiria que eles fossem alterados no trajeto, tal é o nível de controle que o invasor tem sobre as informações. A solução para o iOS é simples e passa por uma atualização do sistema e até mesmo quem não tem acesso à versão 7 deve receber um patch de segurança, como os iPhones antigos e iPods Touch. Para quem usa o OS X, no entanto, a recomendação é ficar longe dos apps da Apple, incluindo o Safari, que deve dar lugar ao Chrome ou o Firefox enquanto uma atualização não corrige a falha.
  3. Este? http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=480-ABVE&ST=pla&dgc=ST&cid=261058&lid=4698396&acd=1225513272620560 Ele funciona bem com o Mac? Tem uma qualidade de imagem boa?
  4. Como já disse pretendo comprar um Mac Mini e junto trocar meu monitor que já está bem velhinho, qual monitor (sem ser o da Apple) vocês recomendam para usar junto com o Mac? E se possível por um preço mais acessível.
  5. Queria saber se o mouse e o teclado da Apple com fio funcionam em um Windows (nativo)?
  6. Estes Mac Minis tem uma configuração excelente pra mim que tem um PC com configuração antigona e com Windows.
  7. Será que vai ser muito caro esse possível novo Mac Mini?
  8. Boa noite a todos, bom sou novo aqui no fórum e não sei se esta é a área certa para publicar isto mas vamos lá. Queria saber se vale o investimento em um Mac Mini (versão mais barata, claro, não sou rico) para computador ou é melhor eu comprar um PC com configurações melhores? O que o Mac pode me oferecer de melhor que o Windows? Ah, e também queria saber se o processador que vem com o Mac Mini dá conta de tarefas domésticas (acessar a internet, etc) - Será que só 2,5 GHz aguenta? E a placa de vídeo dele é boa? Tenho uma ATI Radeon HD 4300/4500 series no meu PC. Obrigado desde já
×
×
  • Criar Novo...