Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Pedro Emanuel Gonçalves

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Pedro Emanuel Gonçalves deu reputação a gufao em Qual menor maneira de ligar um monitor no mac   
    RGB se for até 1080p o monitor
  2. Positivar
    Pedro Emanuel Gonçalves deu reputação a gufao em Qual menor maneira de ligar um monitor no mac   
    DVI nunca testei porque teria que usar adaptador no monitor, mas RGB ficou bem melhor que HDMI
  3. Positivar
    Pedro Emanuel Gonçalves deu reputação a iFernanda em Remoção dos comentários   
    Pra mim não faz diferença se tem ou não tem comentários porque eu não leio o blog, vou ser sincera.
    Até lia na na época do IntenseDebate e gostava também de ler os comentários, mas quando mudaram para o Facebook.. não gostei e saí fora.
    Não uso mais o aplicativo. Não acompanho mais pelo Facebook. Vejam que tem o "mais".
    Só acompanho o fórum e a minha presença aqui se deve, em maior parte, por causa da maneira em que o fórum é gerido e por causa da troca de informações existente graças aos comentários.
    Se eu concordo com a maneira em que a gestão atua no fórum, se essa gestão se enquadra no meu perfil ético e comportamental.. então eu estou e fico aqui.. Caso contrário, eu faço o mesmo que fiz com o blog... saio fora, não acesso mais e pronto. Foi o que fiz com o blog do iphone e vocês sabem como eles agem lá.
    Tem vezes que eu até incomodo a moderação.. sou bem chata mesmo.. Em relação a coisas que acontecem aqui..
    Enfim.. infelizmente não vai resolver falar, como percebemos. Então só resta a atitude.
    E uma correção: eu não valorizo minimamente o trabalho de um blog que não escuta o seu leitor. Antes disso, me valorize você.
  4. Positivar
    Pedro Emanuel Gonçalves recebeu reputação de danielbp em Remoção dos comentários   
    Acredito que a retirada dos comentários foi uma manifestação de puro orgulho, não saber lidar com as críticas. Frequentemente comentários de leitores eram respondidos pelo MM de forma grosseira, o que acho completamente injustificável (mesmo se o comentário original for desrespeitoso). Foi um total tiro no pé: prejudicou a experiência de leitura do conteúdo e chamou os comentários de pobres. Eu, como leitor assíduo há muitos anos (acho que uns 7), estou profundamente decepcionado com a decisão. Achei (mais) uma falta de respeito total com os leitores.
  5. Positivar
    Pedro Emanuel Gonçalves recebeu reputação de jadsonalmeida em Remoção dos comentários   
    Acredito que a retirada dos comentários foi uma manifestação de puro orgulho, não saber lidar com as críticas. Frequentemente comentários de leitores eram respondidos pelo MM de forma grosseira, o que acho completamente injustificável (mesmo se o comentário original for desrespeitoso). Foi um total tiro no pé: prejudicou a experiência de leitura do conteúdo e chamou os comentários de pobres. Eu, como leitor assíduo há muitos anos (acho que uns 7), estou profundamente decepcionado com a decisão. Achei (mais) uma falta de respeito total com os leitores.
  6. Positivar
    Pedro Emanuel Gonçalves recebeu reputação de Etrusco em Remoção dos comentários   
    Acredito que a retirada dos comentários foi uma manifestação de puro orgulho, não saber lidar com as críticas. Frequentemente comentários de leitores eram respondidos pelo MM de forma grosseira, o que acho completamente injustificável (mesmo se o comentário original for desrespeitoso). Foi um total tiro no pé: prejudicou a experiência de leitura do conteúdo e chamou os comentários de pobres. Eu, como leitor assíduo há muitos anos (acho que uns 7), estou profundamente decepcionado com a decisão. Achei (mais) uma falta de respeito total com os leitores.
  7. Positivar
    Pedro Emanuel Gonçalves deu reputação a Wilian Penaforte_55635 em Teclado ABNT2   
    Boa tarde pessoal, queria saber se tem algum teclado tão bom quanto da apple que tenha todas as teclas ABTN2.
    Agora que nativamente temos suporte quero algum teclado bom.
    Gosto muito do teclado da apple mais já estou cansado de ficar fazendo varias funções.
     
    Obrigado e feliz ano novo pra vocês 
     

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.