Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marzio NEto

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Marzio NEto postou

  1. Apple liberou o ios14.1 e entra as melhoras eles citaram os problemas no e-mail. Então realmente havia um bug. Espero que agora acabe.

    DBC2E8D0-7D8C-47E9-BF50-5DEFF7D11EAB.jpeg

  2. Exatamente oq tá acontecendo comigo
  3. Tenho tido problemas com meu e-mail nos últimos dias com o ios14. Ele atualiza, mostrada o número de mensagens novas e não lidas porém não aparecem na barra lateral para serem acessados. Em alguns momentos quando tendo atualizar a barra de e-mails ela fica atualizando com a barra “correndo” apenas com as lacunas dos e-mails em branco e correndo aceleradamente. gostaria de saber se mais alguém está com o mesmo problema. grande abraço pessoal
  4. Willy, mais ou menos. Já havia visto esse vídeo. A queda do meu ipad air foi infinitamente menor e o estrago foi enorme.
  5. Meu amigo, então tome cuidado pq pelo que eu li em alguns blogs americanos muitos tem se queixado da mesma coisa. Abs
  6. Gostaria de saber se outros usuários também notaram a fragilidade da tela do ipad air. Na semana que comprei deixei ele escorregar e bater de leve no meu criado mudo e a tela trinco em várias partes. Nem de perto foi uma queda compara a que os outros ipads sofreram e nunca trinquei uma. Decepcionante e não sei se tem como trocar.
×
×
  • Criar Novo...