Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nilo Dantas

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Nilo Dantas postou

  1. Galera, como eu configuro 2 ou mais contas no Mail e faço com que elas não fiquem agrupadas no inbox? Tipo, cada conta aparecer separada no Mail. Alguém sabe?
  2. Galera, Tentei diversas vezes conectar à VPN do trabalho com o client embutido do Snow Leopard e nada. Configurei tudo corretamente, Endereço do servidor: ip do servidor, Nome da Conta: dominio\usuario, Senha: minha senha do dominio, Segredo Compartilhado: senha da vpn, Nome do Grupo: grupo da vpn. Blz, teoricamente. Quando mando conectar, ele me diz numa popup: "Conexão VPN - Digite sua autenticação de usuário", mas não dá nenhum campo pra digitar nada! Ao clicar em ok, ele demora um pouco e não completa a conexão dizendo: "A negociação com o servidor VPN falhou. Verifique o endereço do servidor e tente reconectar". O que estou fazendo errado? Obrigada.
  3. Uma sugestão é não usar o site do Legendas.tv. Aquilo é um big armengue de javascript+flash que fica lento e poluído. Minha sugestão é usar o tvsubtitles.net, geralmente tem as mesmas legendas, em várias línguas, tem rss. Junto com o iWatchTV é um conjunto e tanto para ver séries. Já filmes vai uTorrent + tvsubtitles + VLC e play!
  4. Galera, tenho o seguinte cenário: 2 MacBook's 1 HD externo USB Quero utilizar o time machine para guardar dados únicos, mas quero ter uma forma de compartilhar dados. Por exemplo, se tenho um diretório de mp3, quero que esse diretório seja igual em qualquer MacBook e no HD. Se apagar uma mp3, ficará igual em tudo. Mas somente nos dados que quero que sejam iguais nos 2 MacBook's. Já arquivos pessoais de cada um, podem ser geridos normalmente pelo time machine. O que posso utilizar para fazer isso?
×
×
  • Criar Novo...