Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geraldo Dal Berto Jr.

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santa Cruz do Sul

Conquistas de Geraldo Dal Berto Jr.

  1. Valeu pela dica! O único problema que tenho em relação ao 6S Plus é preço... hehe Meu 6 já apresentava uma certa perda de velocidade. Li já faz tempo que o 6 Plus era um pouco mais lento que o 6, visto que a GPU é a mesma e a tela tem resolução maior. Não sei se isso é fato ou boato. Então fico meio receoso de comprar. Acho que vou esperar mesmo.
  2. Olá! Tenho um iPhone 6 16. Sofro com bateria e falta de espaço. Acho que conseguirei vendê-lo e penso em fazer um upgrade. O Plus de 64 é uma possibilidade, porém o 7 está aí na esquina, o que deve baixar o preço do 6S Plus. O que acham? Espero uma eventual baixa do 6S Plus ou ainda vale comprar o 6 Plus? E o 6S é tão ruim de bateria quanto o 6? Grato!
  3. Assim faz mais sentido mesmo. Ainda assim, tá curioso esse tempo de uso. Não usei 7h nem que a vaca tussa. Tá errado isso. Só se tem algo em background que não deixa ele entrar em stand by. O app com mais consumo na lista é o facebook. Tô meio decepcionado com esse tempo de bateria. Tinha um Moto X e dava bem mais... Estou me readaptando ao iPhone, mas isso tá complicado.
  4. A bateria melhora depois das primeiras cargas? O meu não tá chegando nem perto desses tempos. Ele tá marcando 7h de uso com 9h de espera. Se somar os dois valores dá 16. Não faz todo esse tempo q tirei ele da tomada. Como é que se lê isso? Fiquei meio confuso...
  5. Vi o review do 6 no The Verge e o cara elogiou muito a bateria. Será mesmo? No keynote falaram em duração igual ao 5S...
×
×
  • Criar Novo...