Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camila Guimaraes

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Camila Guimaraes

  1. Boa noite, tenho o 5c que do nada (sem sofrer nenhuma queda) passou a não conectar mais a internet em alguns apps. isso usando o wi-fi, entre eles esta o you tube e o snap chat, quando acesso aos mesmo aparece a que não tenho acesso a internet, e a msg pra tentar novamente. ps: os demais apps, como facebook, instagram, whatsapp, safari, funcionam normalmente. Já tentei restaurar, ate mesmo configurando como um iPhone novo, mas o problema continua, alguém ja passou por isso ? 

  2. Olá, tenho um 5c que de uma hora pra outra começou a ter muitos problemas, primeiro foi o botão power, que estragou do nada, num clique estava funcionando normal, 1 minuto depois não mais, a partir dai começaram os problemas mais graves, a hora do relógio atrasa sempre, não importando se esteja no modo automático ou não, o que me impossibilita de usar o despertador, cronometro e etc. O sinal do wi-fi fica sumindo e voltando o tempo todo, mesmo que a minha internet seja estável no computador e no ipad. E o pior de tudo, o aparelho trava e não volta mais, (como o power ta quebrado, não tem como por em DFU) entao como solução eu tenho que esperar a bateria acabar, para assim ele desligar e voltar ao "normal" e o pior é que esses travamentos acontecem em ações simples, como ligar e desligar o wifi, modo avião. Já coloquei no itunes e restaurei do zero, inclusive como um aparelho novo, sem voltar com o meu back up, mas nada muda. Nunca ouvi falar de algum iphone assim, e não sei se o problema é hardware ou software, entao gostaria de saber a opinião de vocês, e se existe solução para o meu problema ? Pra piorar comprei o app nos eua, e não tenho garantia aqui :/ 

  3. eu tenho um iphone 5C que de uma hora pra outra começou a ter alguns problemas, primeiro o botão de bloquear/desligar parou de funcionar do nada, até ai tudo bem, habilitei aquele botão virtual e passei a utiliza-lo. Porém no dia seguinte percebi que o aparelho estava travando e atrasando a hora, mesmo estando no automático, coloquei no computador e resetei do zero, e nada de melhorar, so que agora a noite ao desbloquear a tela ela ficou toda azul escuro, como se tivesse desligando, e ficou travado nessa tela, aparecendo apenas o botão virtual, mas que tbm não funciona. Já coloquei no usb e na tomada e nada de ele voltar, alguém teria uma sugestão ?

  4. print.tiff Prints com os nomes dos arquivos.


    Camila, veja se este link não te ajuda

    http://support.apple.com/kb/HT1526?viewlocale=pt_BR

    vou tentar, ja tinha lido algo parecido mas este parece estar mais completo, obrigada!


    Camila, veja se este link não te ajuda

    http://support.apple.com/kb/HT1526?viewlocale=pt_BR

    o print esta ai paulo, os nomes dos arquivos são : vidx,  vidx.dmg e vidinstaller.vindinstaller 

  5. Olá, eu estou passando por um problema e se alguém puder ajudar vou ficar muito feliz. Eu cliquei numa propaganda dessas de site, pra que ela fechasse, e agora ficam aparecendo propagandas semelhantes em todos os sites que eu acesso pelo safari, e isso é bem irritante, fui ate o finder pra ver se tinha algum arquivo dessas propagandas mas não encontrei nada,  quando decidi olhar os arquivos pelo Clam Xav que tem a opaco de mostrar arquivos invisíveis, e la estava o instalador e três arquivos que haviam sido instalados e estavam causando as tao chatas propagandas, ai que começa a minha saga, eu ja tentei de tudo quanto é jeito apaga-los mas não consigo, alguém tem ideia do que fazer ? a mensagem que aparece é "O item não pode ser movido para o Lixo porque não pode ser apagado"

  6. Olá, alguém que entenda, ou teve experiência com este produto pode me dizer se a case branca, da apple, do iphone 5c fica suja, ou manchada ? eu já tive uma case branca (não era da apple) e ela ficou manchada em pouquíssimo tempo, e pagar caro pela da apple pra ser a mesma coisa não faz sentido .-. obrigada! 

  7. Olá!

    O seu Macbook Pro Retina é o de 13", late 2012 / early 2013?

    Se sim, você pode fazer o upgrade apenas do SSD.

    Abraços.

    Leonardo não entendi bem essa nomenclatura, me desculpe haha mas é o modelo lançado recentemente, o que encontra-se a venda na apple store. O macook pro retina 13 - intel core i5 de 2,4 GHz, com 4GB de memória e 128 GB de armazenamento em flash e acho que é isso.

    obrigada a todos pelas respostas, espero que o modelo que eu comprei seja bom o suficiente para o meu uso.

  8. Olá, possuo duas apple ID, uma americana e outra brasileira, ultilizo as duas no iPhone sem problemas, porém estou prestes a adquirir um MacBook Pro retina, e vou ter o direito de adquirir o iWork gratuitamente, porém este ficará atrelado a minha Apple ID certo ? sendo assim, para ter acesso aos softwares será preciso sempre utilizar a mesma conta, ou depois de instalados poderei alternar entre elas e ultiliza-los em ambas as contas ? caso isso não seja possível, é melhor que eu crie uma nova Apple ID ?

×
×
  • Criar Novo...