Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Carvalho

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Ricardo Carvalho postou

  1. A muito tempo atrás quando eu precisei usar isso no Mac eu usei esse tutorial: http://homepage.mac.com/lxr/homepage/space...nual/index.html
  2. Eu tinha visto esse livro na banca da Praça Vilaboim em Higienópolis, mas faz bastante tempo que não vejo. Eu recomendo duas coisas pra se aprender as idiossincrasias do sistema: fuçar e ler os vários guias que a Apple tem disponível na sua página, nesse link: http://www.apple.com/support/leopard/
  3. Pra querm ainda não viu: http://www.fastshop.com.br/product.aspx?sr...A&dept_id=0 Pelo preço que eu achei que chegaria, com desconto até dá pra aceitar, eu acabei comprando um Aluminium que me trouxeram de fora (por $$$ a menos!).
  4. O estranho é que nessa Apple Mix o preço do MacBook de Alumínio mais barato está 4400, que é um preço bem abaixo do cobrado em todas outras lojas no Brasil (até onde eu sei), vai ver depois eles incluem algum custo (como alguns impostos) ou coisa parecida.
  5. Putz, mal ae não ter entendido, é que de vez em quando sou meio lerdo mesmo. Então, como o dólar não flutuou muito desde novembro até agora (data em que o MB402BZB começou a ser vendido pela FastShop) eu acho que ele deve ter o mesmo preço do modelo anterior, ou seja, acredito que será listado a 3799, visto que esse era o preço de seu antecessor antes do upgrade que a Apple deu no MacBook White, talvez um pouco mais se a Apple Brasil tinha uma reserva de dólares disponível até dezembro. É bem acima do que é pago lá fora, mas a não ser que você tenha conhecidos morando lá fora, ou você mesmo traga um de lá é quase o mesmo preço que os outros métodos (tipo BHPhoto ou pessoas que trazem e vendem em fórums como este), se você comprar no fastshop a vista (que será o meu caso), fica ainda mais barato.
  6. Não entendi a mensagem Gustavot. Só pra não deixar quem quer comprar esse modelo como eu na mão atualizo a situação que constatei hoje, o FastShop está vendendo o modelo MB402BZB por 3200 pilas, acho que isso é uma preparação para a chegada do MB881LL ao Brasil, posso estar enganado, talvez o modelo tenha enchalhado nas pratileiras, mas suspeito não ser o caso.
  7. Eu senti isso na pele, fiz TRÊS perguntas de quando a Maçã Brasil pretende lançar o modelo novo do MacBook branco, modelo MB881LL, e não me enviaram um e-mail resposta. Depois fiz duas ligações e os néscios da Maçã Brasil que me atenderam, não souberam me dizer quando o modelo chegará ao Brasil, triste, muito triste. Só um comentário a fazer, quando você falou das pessoas de visual cool que atendem nas Apple Shops, isso não é exclusividade da Apple, existe uma tendência no Brasil a dar importância maior a rostos bonitinhos atendendo a um cliente do que a pessoas que saibam do que estão falando, é mais barato pagar uma modelo de eventos do que um profissional qualificado.
  8. Mas será que os MacBooks brancos demorariam tanto? Eu li em algum blog (não me lembro qual) que aproximadamente um mês depois da Apple lançar os MacBook de alumínio eles estavam sendo vendidos no fastshop, e me disseram que a mesma loja vende o modelo branco lançado em outubro, o MB402BZB, desde dezembro.
  9. Então galera, sou novo por aqui e pretendo comprar um MacBook até março. A minha dívuida é, foi lançado recentemente, dia 21 de janeiro, nos EUA o novo MacBook branco, modelo número MB881LL, minha dúvida vai demorar muito para esse modelo ser lançado no Brasil? E outra, a Apple Brasil é sempre assim com lançamento de produtos?
×
×
  • Criar Novo...