Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

abm1980

Membros
  • Total de itens

    58
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por abm1980

  1. 13 minutos atrás, Leandro.S.S disse:

    Entao

    desculpe a ignorância, eu tentei mas nao sei como passar via itunes, tentei mas nao consegui

    eu passei pro google drive no pc, e to baixando pra ter acesso offline no aplicativo mas ja faz uns 3 dias que ta carregando

    como disse pensei em aumentar o plano do icloud, mas tenho 4 centavos de credito na minha conta e precisaria zerar pra mudar pro brasil, ta f....

    pq por enquanto sao 23 livros em pdf mas vou precisar de mais

     

    Vou te passar as instruções por mensagem privada.

  2. Estou estudando por vídeo-aula para concursos, e por isso gostaria de saber se alguém conhece algum video player para iPad, que possibilite marcações semelhantes àquelas do Youtube, tipo uns tracinhos amarelos que vão direto ao tempo marcado. Minha ideia é dividi-lo em tópicos, ficando assim mais fácil a busca pelo conteúdo. Ex: de 00:00:00 até 02:15:00 - tempo do crime; de 02:15:01 até 03:45:00 - local do crime e assim sucessivamente. 

  3. Comprei um iPad Air 2 pelo Mercado Livre, e na hora de consultar o número de série dele pelo site da Apple, recebi a seguinte mensagem: 

    A Apple não consegue indicar informação sobre a sua cobertura para assistência técnica. Inicie sessão com o seu ID Apple e indique a data da compra do seu produto, para que possamos apresentar a informação da sua cobertura.

    Nunca vi isso antes e fiquei com o pé atrás, por ventura alguém sabe o que poderia ser?

  4. Olá a todos, tudo bom? Fui ligar ontem o meu Macbook Pro 13 Mid 2012 a1278 e ele não está iniciando, fica somente a tela branca e uma pasta cinza piscando com uma interrogação dentro. Vi que pode ser o HD ou o cabo flat. Já tentei todas as combinações de teclas possíveis, porém a única que ele reconhece é segurando a tecla Alt, que inicia a recuperação por rede, mas logo depois dá o erro -4403F. Alguma sugestão antes de levá-lo à assistência técnica?

  5. A resposta está na sua pergunta: por causa do dólar. Se o preço fosse em reais, com essa variação louca que está ocorrendo ultimamente, ela teria que estar constantemente reajustando-o, o que não é bom pra imagem da empresa porque seria tachada de mercenária etc. Deixando o preço em dólar, ela não precisa desgastar a sua imagem, e joga a bomba nas mãos do governo. 

  6. Olá a todos, tudo bom? Migrei recentemente para o mundo Mac, porém estou tendo algumas dificuldades com o Finder. Minhas dúvidas são as seguintes:

     

    01- Como faço para achar todos os arquivos de uma pasta ou sub-pastas? No Windows, eu colocava *.* no Explorer e colocava para pesquisar e apareciam todos eles. No Finder, tentei isso e não obtive êxito. Pesquisei pela net também e não obtive resposta. 

     

    02- Existe alguma coluna que mostre a localização do arquivo dentro da sub-pasta na pesquisa? Por exemplo: dentro de uma pasta com várias sub-pastas quero encontrar alguns arquivos duplicados,  mas somente aparecem os resultados na pesquisa e não o local em que cada arquivo está armazenado. É possível isso no Finder?

     

     

    post-61242-0-61701400-1433945596_thumb.p

  7. Claro que tem, provavelmente pegaram a sua peça e colocaram uma usada e defeituosa. Esse tipo de procedimento eu só aceito se for feito na hora e na minha frente, mesmo pq esse tipo de reparo é bem rápido de fazer no iPhone 4 (eu mesmo já fiz em um antigo que possuí). Olha aí no vídeo como é simples:

     

    http://www.youtube.com/watch?v=ClFBL8JZNlc

×
×
  • Criar Novo...