Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dercio Carvalheda

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Dercio Carvalheda

  • Data de Nascimento 12/18/1974

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manaus

Conquistas de Dercio Carvalheda

  1. Pergunta: como imprimir o bilhete da TAM emitido via passbook? Ou ainda como salvar o bilhete em PDF? Pergunto isso porque como funcionário público tenho que provar que viajei. Obrigado. PS.: sensacional a ferramenta!!!
  2. Se alguém puder ajudar agradeço: aluguel o filme homem de ferro 3, em qualidade SD, via iTunes no meu PC. Bem, a ideia era espelhar o itunes com a Apple TV e assistir sem problemas. A[i que mora o problema: não consigo fazer o espelhamento PC-Appletv. Peguei o Macbook e não consta a compra no itunes, idem para a loja na própria Apple TV. O fato agora é que ou alugo de novo ou assisto no PC oq ue é insuportável. Alguem pode ajudar?
  3. Obrigado Leonardo, não sabia que a instalação numa das contas seria o suficiente para disponibilizar a todos os usuários. Obrigado também bpcoelho, porque você respondeu o que seria minha próxima dúvida
  4. Prezados, Não sei se tal ponto já foi objeto de discussão, mas gostaria de uma ajuda. Tenho um Macbook Air com o OSX 10.9 rodando. Bem, passei a dividi-lo com minha esposa. Aí começaram os problemas. Assim, gostaria de criar um novo usuário para ela mas de forma que a ID Apple fosse a mesma que já uso (para aproveitar os apps já adquiridos) mas com a conta do iCloud dela, para sincronizações no seu iphone. Bem, indo em 'Usuários e Grupos' criei o segundo usuário, mas não consegui modificar sua forma: ou ambas as contas (Apple ID+Icloud) são as minhas ou ambas são as dela. Note-se que consegui fazer essa diferenciação em seu Iphone.
  5. Os jogos do Facebook são baseados em flash e rodam no Safari mesmo. Bem, pelo menos é assim que jogo no MacBook Air.
  6. Pergunta: há como imprimir a distância? Por exemplo: estou no trabalho e preciso mandar um aquivo impresso para casa (não, não é fax) aí pego o Mac no trabalho e na rede 3G e mando imprimir e ele sai impresso em casa.
  7. Agreço a todos. Tenho certeza que as indicações vão facilitar muito.
  8. Caros, Apenas a título de esclarecimento hoje completo meu terceiro dia com meu primeiro Mac Book Air, na verdade, meu primeiro computador Mac. Muito embora o OSX seja realmente muito intuitivo, de fácil manuseio, gostaria de algumas dicas para me adapatar nessa mudança do padrão Windows para o OSX. Tipo: cade o explorer? Como gerencio os arquivos? Como configuro minha conta de email? Tem dicas de como conseguir descobrir aplicativos gratuitos para MAC como acontece no Iphone e no IPAD? Finalmente, a dúvida de mais difícil resposta: sabemos que a maior parte dos usuários não utiliza nem 10% do que a máquina pode oferecer, mas não utiliza muitas das vezes porque sequer sabe que existe. Da mesma forma, desde o IOS e já percebei que no OSX é a mesma coisa, o sistema de busca de loja na APP Store é falho e de difícil acompanhamento. Há sites especializados? Alguma outra dica? Onde fazer downloads de programas de forma confiáve? Desculpe-me as várias dúvidas, mas como disse são só 3 dias...
×
×
  • Criar Novo...