Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luciano Junior

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Luciano Junior

  1. Pessoal, Fiz um fotolivro utilizando o iPhoto 09 e enviei-o para revelação na Apple USA. Acabei de recebê-lo e posso dizer: O SERVIÇO DE IMPRESSÃO É EXCEPCIONAL. FANTÁSTICO. VALE A PENA CADA CENTAVO PAGO! O livro produzido por mim veio com capa dura, sobrecapa, estojo protetor. Boa semana a todos, Luciano
  2. Cara, Isso aconteceu comigo um tempo atrás... Quando começava a sincronizar sempre dava erro na Agenda ou no iCal (não lembro bem)... Assim, depois de ler vários tópicos de ajuda no suporte da Apple, resolvi o problema da seguinte forma: Nas preferências do sistema, MobileMe, Sicronizar, desmarquei todos os itens... E fui sincronizando um por um e fui vendo o erro. Ficava sempre num destes dois... Agenda ou iCal (o qual não lembro bem). Entrei no iTunes, no iPhone, informações e avançado e marquei substituir informação neste iPhone e marquei todos... Voltou a funcionar normalmente! Espero por ter ajudado!
  3. Valeu Ramon, Eu já imaginava que não tinha como fazer isso, mas mesmo assim postei para ver se havia alguma maneira! Quanto ao MacDrive, é complicado ter que ficar instalando o mesmo em todos os computadores que vou conectar meu iPod como unidade de armazenamento. Mas mesmo assim, muito obrigado pela atenção dispensada! Valeu mesmo!
  4. Ramon, No iTunes consta formato: Macintosh. Nas informações do Finder, mostra que o formato é Mac OS Expandido (Reg. Cronológico). Mas não sei se é esta a resposta que você desejava ver. Por fim, sei que existe o sistema de formatação Fat ou NTFS, mas não faço nem ideia onde posso ver essas informações no sistema! E como frisei anteriormente, utilizo o SO Mac OS X.
  5. Pessoal, É a primeira vez que posto uma dúvida neste Fórum e desde já agradeço a boa vontade de vocês em lê-la e, na medida do possível, respondê-la. Tenho selecionado no iTunes a opção para ATIVAR A UTILIZAÇÃO COMO DISCO de meu iPod Vídeo. Entretanto, ao conectar meu iPod em qualquer computador com o sistema operacional Windows (visto que utilizo o sistema operacional Mac OS X), este sistema pede para formatá-lo e não tenho como ler os dados inseridos dentro de meu iPod, nem copiar nem gravar. Existe algum procedimento nas preferências do iTunes para habilitar a visualização do iPod no Windows? Talvez a pergunta já tenha sido feita ou a resposta esteja na "minha cara" e eu não tenha visto. Atenciosamente, Luciano Junior
×
×
  • Criar Novo...