-
Foto Livros no iPhoto 09
Pessoal, Fiz um fotolivro utilizando o iPhoto 09 e enviei-o para revelação na Apple USA. Acabei de recebê-lo e posso dizer: O SERVIÇO DE IMPRESSÃO É EXCEPCIONAL. FANTÁSTICO. VALE A PENA CADA CENTAVO PAGO! O livro produzido por mim veio com capa dura, sobrecapa, estojo protetor. Boa semana a todos, Luciano
-
Problema para Sincronizar o ICAL com o MobileMe
Cara, Isso aconteceu comigo um tempo atrás... Quando começava a sincronizar sempre dava erro na Agenda ou no iCal (não lembro bem)... Assim, depois de ler vários tópicos de ajuda no suporte da Apple, resolvi o problema da seguinte forma: Nas preferências do sistema, MobileMe, Sicronizar, desmarquei todos os itens... E fui sincronizando um por um e fui vendo o erro. Ficava sempre num destes dois... Agenda ou iCal (o qual não lembro bem). Entrei no iTunes, no iPhone, informações e avançado e marquei substituir informação neste iPhone e marquei todos... Voltou a funcionar normalmente! Espero por ter ajudado!
-
Ativar utilização como disco - iPod no Windows
Valeu Ramon, Eu já imaginava que não tinha como fazer isso, mas mesmo assim postei para ver se havia alguma maneira! Quanto ao MacDrive, é complicado ter que ficar instalando o mesmo em todos os computadores que vou conectar meu iPod como unidade de armazenamento. Mas mesmo assim, muito obrigado pela atenção dispensada! Valeu mesmo!
-
Ativar utilização como disco - iPod no Windows
Ramon, No iTunes consta formato: Macintosh. Nas informações do Finder, mostra que o formato é Mac OS Expandido (Reg. Cronológico). Mas não sei se é esta a resposta que você desejava ver. Por fim, sei que existe o sistema de formatação Fat ou NTFS, mas não faço nem ideia onde posso ver essas informações no sistema! E como frisei anteriormente, utilizo o SO Mac OS X.
-
Ativar utilização como disco - iPod no Windows
Pessoal, É a primeira vez que posto uma dúvida neste Fórum e desde já agradeço a boa vontade de vocês em lê-la e, na medida do possível, respondê-la. Tenho selecionado no iTunes a opção para ATIVAR A UTILIZAÇÃO COMO DISCO de meu iPod Vídeo. Entretanto, ao conectar meu iPod em qualquer computador com o sistema operacional Windows (visto que utilizo o sistema operacional Mac OS X), este sistema pede para formatá-lo e não tenho como ler os dados inseridos dentro de meu iPod, nem copiar nem gravar. Existe algum procedimento nas preferências do iTunes para habilitar a visualização do iPod no Windows? Talvez a pergunta já tenha sido feita ou a resposta esteja na "minha cara" e eu não tenha visto. Atenciosamente, Luciano Junior
Luciano Junior
Membros
-
Registrou-se em
-
Última visita