Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edson Vidinha

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Edson Vidinha postou

  1. Opa! Também comprei uma Powercolor Red Dragon RX 560 de 2Gb, instalei num Mac Pro 4,1 2009 com uma nvidia GT 120 rodando o Catalina+DosDude (www.dosdude1.com), com a Gt roda tranquilo num monitor de baixa resolução, mas com a RX 560 a tela fica preta, o monitor não mostra nada. Alguém tem uma dica?
  2. Comprei Uma PowerColor Red Dragon XR 560 2GB, no link acima, mas não funcionou no MacPro. Tem algum driver especifico para ela??
  3. Depende da diferença de preço. As principais diferenças entre o 3GS e os modelos atuais são a câmera melhor e com flash, tela retina, Siri(4s) e processamento, tirando estes item a experiência de uso e praticidade são as mesmas. Tenho um iPhone 4 e já tive um 3GS e posso afirmar que o 3GS ainda esta em igualdade com celulares "top de linha" de outras marcas, então volto a dizer se a diferença de preço for grande, vale muito comprar o 3GS, e existem planos de algumas em que ele sai de "graça". Para quem nunca teve um iPhone, o 3 gs é uma ótima opção. Abraço
  4. Eu também estou tentando trocar essa musica infernal, não aguento mais essa musica, alguém sabe como trocar essa música??
×
×
  • Criar Novo...