Queridos amigos,
Desde 15 dias depois do lançamento tenho o meu Alu!
Já fiz uns albuns o iPHOTO e abri o FRONT ROW. Quando vou ver minha fotos, toca uma musica de fundo, muito linda, clássica.
Mas uma hora chega a ser TOTALMENTE enjoativa.
Tenho como trocar essa música?
Outra coisa, foi gerado um arquivo de 6gb de fotos do iPHOTO.
Ele duplica nossas fotos para fazer uma biblioteca?
Abraços
Felipe Piiii