Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BordaDePizza

Membros
  • Total de itens

    90
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que BordaDePizza postou

  1. Boa noite pessoal, Eu tenho um MacBook Air A1465, e vou trocar o SSD por um maior. O SSD atual não vou vender, mas quero utiliza-lo como disco externo. Alguém que já utilizou um A1465, poderia me indicar uma case externo que funcione com esse modelo SSD, para transformar em disco externo? Muito obrigado.
  2. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1493741965-ssd-128gb-original-apple-macbook-air-2013-2014-2015-_JM?quantity=1&variation=53738022028
  3. Olá colegas, bom dia! Eu irei vender o meu SSD 128Gb ORIGINAL do meu MacBook Air 2013 (modelo A1466), porém para elaborar um anúncio "bem completinho", gostaria de saber quais modelos esse SSD é compatível. Alguém que poderia me informar com quais modelos ele funciona, sem precisar de adaptador? Muito obrigado por todos os comentário e colaboração.
  4. Por enquanto não existem SSDs disponíveis para venda do modelo 2013. Eu também possuo este modelo (Macbook Air 2013) e estou aguardando o OWC liberar para venda. Imagino que isto possa ocorrer até o final do ano. Segue o link para você também acompanhar: http://eshop.macsales.com/shop/SSD/OWC/Air-Retina
  5. 1) Abra o Itunes e na coluna da esquerda clique em Biblioteca -> Aplicativos 2) No lado direito, clique na aba TUDO 3) Clique com o botão direito no aplicativo desejado e selecione Apagar
  6. O antivírus no Mac serve mais para você scanear algum flashdrive que veio do Windows e não passar o vírus pra frente (ex: para outro amigo que usa Windows), já que do ponto de vista do seu Mac, esse vírus nunca irá contaminar a sua máquina porque ele possui uma arquitetura diferente. Quanto ao Hotmail, o que lhe recomendo é mudar a senha do seu Hotmail.
  7. Se você tem estes dados, imprimi e abre um boletim de ocorrência. Faça isso o quanto antes. Reportagem: http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2011/12/1021065-roubado-professor-rastreia-tablet-aciona-pm-mas-fica-sem-aparelho.shtml Reportagem: http://www.meionorte.com/noticias/policia/apos-fazer-arrastao-bandida-e-presa-por-causa-de-ipad-roubado-162605.html
  8. A Fuel Band vale a pena se você anda muito e/ou gosta de caminhar ou praticar Jogging. Hoje por causa da greve, andei de casa até o metrô e veja o resultado. https://twitter.com/falecomlara/status/474893101870616576 A nova Fuel Band, apenas vendida no site da Apple, tem mais funções.
  9. Pessoal, eu comprei a minha no DX Extreme para o MacBook Air. Vantagens: * Preço * Translúcido * Proteção Desvantagens * Deixa o MacBook Air pesado * Fui taxado em R$50 * Demorou 90 dias para chegar link: http://www.dx.com/pt/p/enkay-e-bm-air13-protective-pc-case-cover-for-macbook-air-13-3-translucent-blue-253807#.U5I8adq9KK0
  10. Sim, o livro é incrível e por enquanto só inglês. Ele encontra o celular (não citam o iPhone) no trem e recebe a mensagem se quer participar de um jogo que envolve praticar prank em desconhecidos. Desde a roubar guarda-chuva, a esvaziar um extintor no carro de polícia. E cada prova ele ganha dinheiro em créditos e vai aumentando a dificuldade. E existe uma regra: Nunca fale do jogo para ninguém! Já estou com o livro dois. Se o seu inglês é intermediário, vai conseguir ler. Não tem inglês difícil e muito dos diálogos envolve tecnologia e rede, sem cair em chatices.
  11. E por pouco o iRing não vira realidade. Site: AppleStore
  12. Eu comprei recentemente (3 meses) o Nike Fuel Band. Quando estive na loja da Nike (EUA), eles não estavam repondo os estoques. A última versão do Fuel Band era encontrado apenas no site da Apple. Logo cheguei na seguinte conclusão: O mercado americano, especificamente a Nike, está esvaziando o seu estoque na espera de algo novo. Então se você precisa e quer, compre. Não fique esperando o iWatch sair porque, se sair, os primeiros modelos serão caros e vão ter problemas, como qualquer nova tecnologia. Não encontrei nenhuma Jawbone em venda. E paguei no Nike Fuel Band US$99
  13. Mais que suficiente. Eu tenho o Mac Air 2013 com 4 GB e rodo o Final Cut nele.
  14. Achei o link e os preços que são comercializados pela T-Mobile. http://prepaid-phones.t-mobile.com/prepaid-plans Obrigado pessoal!
  15. Para usar o 3G lá fora, precisamos adquirir algum pacote aqui no Brasil, ou é recomendável comprar um chip lá fora? Quem já teve experiências assim, sintam-se livre em comentar.
  16. Por acaso ficava em São Paulo, no bairro Paraíso?Não tinha um jogo parecido, mas que estava hospedado no UOL? Qual era o nome?
  17. Se for Macbook Air, não tem problema. MacBook Pro, eu recomendo desligar apenas se você pretende se movimentar para algum lugar muito longe. Exemplo: Pegar metrô, voltar para casa, ir Faculdade. Motivo: Como os HDs do Pro não são SDD, e se você estiver no Sleep e sem querer der uma pancada, a probabilidade do HD dar crash é mais alta. Lembro de um caso em que a pessoa estava usando um Notebook generico (não Apple), e colocou no Sleep e foi do trabalho para casa. Quando chegou no destino, o ANIMAL jogou a mochila na cama, para logo em seguida perceber a cagada que fez e gritar ao mesmo tempo. (Imaginem a cena) Conclusão, o HD deu crash. Se o micro estivesse desligado, isto não ocorreria. Obs: Não fui eu. Mas a pessoa contou com tanto detalhes, que é impossivel esquecer.
×
×
  • Criar Novo...