Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

isab.

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que isab. postou

  1. isab. respondeu ao tópico de pegasusbsb27 em macOS
    Se você tem instalado algum antivirus, desinstala pois é isso que esta dando problema.
  2. isab. respondeu ao tópico de pegasusbsb27 em macOS
    Achei a solucao, caso tenha algum antivirus desisntale.
  3. isab. respondeu ao tópico de pegasusbsb27 em macOS
    Boa noite pessoal, Após atualização do Yosemite para o Capitan. O Safari , Chorme estão com erro de autenticação de certificado e também a Mac app store não carrega. Já pesquisei vários tutoriais e não obtive sucesso. Preciso de uma ajuda
  4. Não estou conseguindo ativar o envio e recebimento de sms pelo mac, aparece o código, digito no iphone e aperto em permitir e não ativa... Já tentei todas as maneiras! Também queria tutorial para ativar a continuidade.
  5. isab. respondeu ao tópico de isab. em macOS
    Dura quanto tempo mais ou menos? E qual versão do beta vc tem instalado?
  6. isab. postou um tópico em macOS
    Bom dia, Galera gostaria de saber se tem muitos bugs ou já da para atualizar para o Yosemite tranquilo?
  7. Configurei tudo certinho, só que não baixou uma cópia da caixa de correio... não aparece caixa de entrada, enviados, etc...
  8. Gente se eu querer usar os dois ssd? Ali na parte de escolher o tipo de partição qual devo escolher?
  9. Só abrir colocar o SSD e formata-lo ?
  10. Consegui sim hahah Vai sim só falta a grana....Esta boa, hoje abriu um solzão e esta esquentando, deliciaaaa! Já ta na hora mesmo né hahaha
  11. Mac Pro não sei as configurações dele é da empresa, meu setor TI não da suporte para MAC... Quero dar uma ajuda pro pessoal fazendo a instalação.
  12. Posso ficar com os dois hds nele?
  13. Troquei já hahahha agora coloquei na cabeça que vou comprar um MacAir...
  14. Oi pessoal, Esses dias estava tentando configurar o e-mail da minha empresa (via exchange) no Microsoft Outlook 2011 configuro tudo certinho, porém ele não baixa os e-mails. Alguém que possa me dar um help!
  15. Bom dia pessoal, Preciso de uma ajuda para fazer instalação de um disco sólido(ssd) num Mac pro. Só abrir o mac ligar os cabos e já funciona ou tem que instalar algum driver ?
  16. isab. postou um tópico em Apps & Softwares
    Bom dia, Pessoal gostaria de saber se dá para passar transferir apps de outra conta para a outra ? Tipo tenho duas contas, uma brasileira e outra americana.
  17. Horrível né Está funcionando perfeitamente.
  18. Agora consegui anexar a foto do amassado.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.