Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

isab.

Membros
  • Total de itens

    61
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que isab. postou

  1. isab.

    OS X El Capitan

    Se você tem instalado algum antivirus, desinstala pois é isso que esta dando problema.
  2. isab.

    OS X El Capitan

    Achei a solucao, caso tenha algum antivirus desisntale.
  3. isab.

    OS X El Capitan

    Boa noite pessoal, Após atualização do Yosemite para o Capitan. O Safari , Chorme estão com erro de autenticação de certificado e também a Mac app store não carrega. Já pesquisei vários tutoriais e não obtive sucesso. Preciso de uma ajuda
  4. Não estou conseguindo ativar o envio e recebimento de sms pelo mac, aparece o código, digito no iphone e aperto em permitir e não ativa... Já tentei todas as maneiras! Também queria tutorial para ativar a continuidade.
  5. isab.

    Yosemite

    Dura quanto tempo mais ou menos? E qual versão do beta vc tem instalado?
  6. isab.

    Yosemite

    Bom dia, Galera gostaria de saber se tem muitos bugs ou já da para atualizar para o Yosemite tranquilo?
  7. Configurei tudo certinho, só que não baixou uma cópia da caixa de correio... não aparece caixa de entrada, enviados, etc...
  8. Gente se eu querer usar os dois ssd? Ali na parte de escolher o tipo de partição qual devo escolher?
  9. Consegui sim hahah Vai sim só falta a grana....Esta boa, hoje abriu um solzão e esta esquentando, deliciaaaa! Já ta na hora mesmo né hahaha
  10. Mac Pro não sei as configurações dele é da empresa, meu setor TI não da suporte para MAC... Quero dar uma ajuda pro pessoal fazendo a instalação.
  11. Troquei já hahahha agora coloquei na cabeça que vou comprar um MacAir...
  12. Oi pessoal, Esses dias estava tentando configurar o e-mail da minha empresa (via exchange) no Microsoft Outlook 2011 configuro tudo certinho, porém ele não baixa os e-mails. Alguém que possa me dar um help!
  13. Bom dia pessoal, Preciso de uma ajuda para fazer instalação de um disco sólido(ssd) num Mac pro. Só abrir o mac ligar os cabos e já funciona ou tem que instalar algum driver ?
  14. isab.

    Apple ID

    Bom dia, Pessoal gostaria de saber se dá para passar transferir apps de outra conta para a outra ? Tipo tenho duas contas, uma brasileira e outra americana.
×
×
  • Criar Novo...