Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

aggouveia

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que aggouveia postou

  1. Uma boa referência é a tabela de usados do Macmagazine http://macmagazine.com.br/usados-apple/
  2. Gostaria de compartilhar com os amigos do fórum o que ocorreu comigo, e que só reafirma o péssimo atendimento da apple no Brasil Trata-se da garantia de um notebook macbook pro negada com o apple care em vigência. • 18 de Outubro de 2010 Compra do plano de ampliação da garantia (apple care) por mais dois anos, realizada pelo site http://store.apple.com/br. Total pago: 799,00 R$ (setecentos e noventa e nove reais divididos em 12 parcelas de 66,59 R$). • 29 de outubro de 2010 Garantia registrada e válida até 17/11/2012. Conforme o site da apple a garantia cobre o computador e os acessórios inclusos como o cabo de alimentação. • Agosto de 2011: Fio do carregador apresentou rachadura. • 16 de Agosto de 2011: Levei carregador com seu respectivo cabo na assistência técnica autorizada (iDream - Uberlândia) onde me disseram que um novo cabo seria solicitado. • 19 de Agosto de 2011: Na assistência técnica autorizada (iDream) me disseram que a apple Brasil negou a troca alegando mau uso. Para tentar liberar a troca a assistência técnica me pediu que enviasse uma foto do defeito. Considero importante salientar que a apple brasil negou a troca logo de cara, sem sequer ter examinado o cabo, nem mesmo através uma mísera fotografia. • No mesmo dia fiz contato com a central de atendimento do apple care (0800-761-0880), sendo atendido pelo Sr. Felipe que após uma longa conversa me garantiu que o cabo seria trocado e que também fez contato com a assistência técnica para que isto fosse providenciado em breve, inclusive sem a necessidade de envio da foto do cabo. • 02 de Setembro de 2011: Liguei na assistência técnica autorizada (iDream) para perguntar se o cabo novo havia chegado, quando me disseram que a apple Brasil negou a troca, que a negativa era pela mesma razão (mau uso). Para tentar liberar a troca a assistência técnica me pediu que enviasse uma foto do defeito. A seguir enviei a foto por e-mail. No mesmo dia recebi uma nova resposta da apple brasil, desta vez com uma desculpa diferente, a troca foi negada por danos acidentais! Me dirigi à Assistência Técnica iDream, que me forneceu um relatório com estas informações. Ainda dentro da Assistência Técnica fiz contato com a central de atendimento do apple care (0800-761-0880), sendo atendido pela Sra. Daise que confirmou a negativa de troca pela razão informada pela assistência técnica e me enviou um e-mail com o protocolo do caso. Nesta mesma ocasião comentei na assistência técnica que viajaria para o exterior por razões profissionais e perguntei se fora do Brasil uma troca seria mais fácil. O pessoal da loja me disse que era uma boa idéia, pois fora do Brasil a apple tem lojas próprias com assistência técnica. • 17 de Outubro de 2011: Procurei a loja da Apple em Milão – Itália, sendo atendido pelo chefe da equipe de suporte - Sr. Alessandro, que providenciou a troca em 20 minutos, sem nenhum questionamento em relação a mau uso ou dano acidental. O tempo de troca durou 20 minutos devido ao preenchimento de uma ficha e a busca da peça no estoque. • 19 de Outubro de 2011: Retornando ao Brasil liguei na a central de atendimento do apple care (0800-761-0880), sendo atendido pelo Sr. Henrique que me confirmou que a apple Brasil não providenciaria a troca por se tratar de dano acidental. Ele não soube explicar o motivo da diferença no atendimento prestado pela apple no Brasil em relação ao que ocorre no exterior. • Em tempo a extensão da garantia (apple care) pela qual paguei 799,00 R$ (setecentos e noventa e nove reais) é vendida nos Estados Unidos por 249,00 U$D (duzentos e quarenta e nove dólares) o que hoje equivaleria a aproximadamente 438,00 R$ (quatrocentos e trinta e oito reais): 249 x 1,76. A diferença de preço é de aproximadamente 82 % (oitenta e dois por cento). • Concluindo paguei caro para ter o atendimento negado no meu próprio país, passando pelo constrangimento de responder perguntas se eu tinha feito um corte no cabo, se tinha chutado o cabo, etc. Fiquei com a impressão de que para a empresa apple nós brasileiros somos cidadãos de segunda classe, sendo vistos como desonestos até que se prove o contrário. Para um usúario da apple de longa data (powerbook, iMac, Macbook pro, iphone 2G, 2 iphones 4 e 2 ipods nana) foi uma decepção grande! Dá uma raiva danada o atendimento da apple no Brasil! Se alguém tem dúvida do quanto ele é ruim entrem no site reclame aqui e digitem o nome apple!
  3. Prezados a revista Bloomberg Businessweek - Steve Jobs - Está imperdível. Recomendo para todos que quiserem mais informações sobre o nosso saudoso mestre! Abç
  4. Pelo apple care else são obrigados a trocar! Daria para você definir o que seria a aparência de mal uso?
  5. Alguém sabe o Endereço da Apple Brasil para envio de Notificação Judicial?
  6. pessoal RESOLVIDO o autocad agora está rodando no meu macbook com lion estou usando o autocad 2012 no meu imac o autocad 2011 funcionou normalmente com o lion... mas no macbook não teve jeito... só com o autocad 2012!!! versão 2012 está funcionando normalmente
  7. aggouveia respondeu ao tópico de eduardoarqt em Apps & Softwares
    Em casa num iMac funciona No macbook pro não rola Não sei o motivo
  8. gostei do título do post pena que não posso ajudar
  9. Nada de novo! No meu macbook pro ele continua sem funcionar!!! No meu iMac antigo funciona normalmente.
  10. Em casa roda No trabalho não Não sei o motivo!
  11. Cara comprei todos os meus macs (powerbook, iMac e macbookpro) fora do Brasil. Semprei comprei o apple care no Brasil... geralmente parcelado em loja de confiança. Não precisa comprar o apple care agora... dá para comprar depois e registrar antes de completar um ano de uso! Completando a resposta... Os primeiros macs eu declarei... o último preferi arriscar... não tive problemas! Registrei o apple care normalmente!!
  12. o pessoal da bh photo deve vender para vc e entregar no endereço que você deseja dá para conversar com eles via skype... com atendente que fala português http://www.bhphotovideo.com/ boa sorte
  13. depois conte se deu certo! eu não arriscaria!
  14. que pena deixo aqui minha solidariedade
  15. aggouveia respondeu ao tópico de Deusdará em MacBooks
    Concordo plenamente
  16. a única razão para troca seria pelo OS
  17. parabéns boa sorte com a máquina nova
  18. OCZ com certeza!! O que pega é o preço
  19. cara trocar a ram é muito simples fiz isto no mei imac comprei aqui no forum sessao de classificados com giuliano foi 10
  20. Tribunal de pequenas causas!!! Você não precisa de advogado... e resolve!!
  21. Compre no Brasil... parcelado em 12X... peça desconto para estudante!!! Eu não curto estas aventuras no Paraguai Mas é só uma opinião pessoal!!
  22. Valeu... parabéns pela aquisição!!

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.